terça-feira ,1 dezembro 2020
Home / MMA internacional / UFC confirma nova temporada do TUF para março de 2021

UFC confirma nova temporada do TUF para março de 2021

 

Após dois anos sem a realização de novos episódios, o reality show “The Ultimate Fighter”, um dos grandes produtos do UFC nos últimos anos, terá seu retorno em março de 2021. O anúncio foi feito pelo Ultimate, através de suas redes sociais, no último sábado (31). As chamadas de elenco foram iniciadas recentemente, vão ser realizadas até o próximo dia 13 de novembro e estão ocorrendo de forma remota, por conta da pandemia global do coronavírus.

A organização revelou também que, para esta 29ª temporada do programa, atletas masculinos da categoria peso-galo (até 61kg) e peso-médio (até 84kg) serão escalados. Vale ressaltar ainda que os treinadores da próxima edição do “TUF” ainda não foram anunciados.

Com o fim das gravações do TUF, o Ultimate resolveu apostar em outro reality show, o “Contender Series”, que também é dividido por temporadas e o programa, comandado por Dana White, presidente do UFC, geralmente realiza eventos, onde os principais destaques de cada card são contratados pelo mandatário para integrarem o plantel da maior organização de MMA do mundo. Apesar disso, Dana sempre deixou claro que estava em seus planos retomar as gravações e, consequentemente, realizar novas temporadas do “The Ultimate Fighter”.

O TUF teve sua primeira temporada realizada no ano de 2005, tendo os lendários Chuck Liddell e Randy Couture como treinadores, e ao longo dos anos, já promoveu edições no Brasil, Austrália, Japão, China e Canadá. Nomes como Nate Diaz, Michael Bisping, Rashad Evans, Forrest Griffin, Kamaru Usman, Rose Namajunas, Tony Ferguson, TJ Dillashaw, Kelvin Gastelum, entre outros, foram revelados através do programa.

Você pode Gostar de:

Raoni comemora parceria com Glover no UFC

  Quase um ano depois de registrar sua quarta vitória em quatro lutas no UFC, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *