Kalindra Faria é um dos nomes mais conhecidos pelas mulheres que sonham em lutar MMA, campeã no Titan FC e uma guerreira por onde passou, essa paulista busca na família e nos amigos uma motivação extra para perseguir seu sonhos. Em fase de recuperação após lesões que dificultaram sua estréia no Ultimate, Kalindra quer mostrar ao mundo que seu lugar é entre as tops na maior organização do mundo.
– Análise sobre a revanche entre Namajunas vs. Joanna
“Essa luta me deu até frio na barriga, estava ansiosa para ver. Não consegui nem opinar sobre essa luta, era 50/50 para cada lado. A Rose manteve o cinturão porque já era a campeã, a Joanna foi evoluindo na luta, teve boas sequências de golpes, mas acho que a Namajunas foi mais contundente.”
– Retorno
“Estou apenas fazendo preparação física, tenho um problema nos ossos desde os 7 anos, passei em vários médicos, e terei que fazer uma cirurgia. Preciso voltar a treinar bem, voltar a minha melhor forma. Já consegui alcançar o meu objetivo que era o contrato com o UFC, agora preciso resolver o problema com as lesões.”
– Próxima desafiante
“Provavelmente ainda vou lutar com ela (Namajunas), acredito que a próxima deve ser a Karolina, ou a Jéssica. Acredito que a Jéssica merece lutar com ela antes da polonesa, e acho que o jogo casa pra Jéssica, é mais baixa, consegue grudar, acho que a Rose não vai conseguir correr.”
Kalindra veio de uma grande campanha no Titan FC e sempre foi uma guerreira dentro e fora do cage, mãe e atleta essa brasileira esta na corrida pelo cinturão e vai fazer o impossível para alcança-lo!