terça-feira ,1 dezembro 2020
Home / MMA internacional / Gabriel Fly encara colombiano Dumar Roa na luta principal do BRAVE CF 45, no Bahrein

Gabriel Fly encara colombiano Dumar Roa na luta principal do BRAVE CF 45, no Bahrein

 

Um dos principais nomes da categoria de pesos penas do BRAVE Combat Federation, principal organização de MMA do Oriente Médio, o paranaense Gabriel Fly, da equipe CM System, foi anunciado pelo evento como estrela da luta principal do card do BRAVE CF 45, programado para o dia 12 de novembro, no Bahrein.

Na data, Fly protagoniza um duelo 100% sulamericano diante do colombiano Dumar Roa, em um duelo que pode aproximar seu vencedor de uma chance pelo título na categoria até 66kg.

Especialista em jiu-jitsu, Gabriel Fly possui um cartel profissional de 14 vitórias, 13 delas por finalização, e apenas 5 derrotas. O brasileiro já competiu por duas vezes pelo BRAVE CF na Colômbia, terra-natal do seu rival. Na última delas, coincidentemente, ele e Roa estiveram, respectivamente, na luta co-principal e principal da noite no BRAVE CF 26.

Com um retrospecto de 14 vitórias e 8 derrotas como profissional, Dumar Roa deixou uma ótima impressão em sua última aparição no BRAVE CF. Na ocasião, em novembro do ano passado, o “Coração de Leão”, como é conhecido, venceu por nocaute o ex-campeão Abdul Kareem Al Selwady.

O BRAVE CF 45 fecha a segunda metade da “Kombat Kingdom”, série de eventos promovida pelo BRAVE Combat Federation em seu país-sede, o Bahrein. O primeiro card dessa segunda etapa, o BRAVE CF 44, também será encabeçado por um brasileiro, Cleiton Predador, que coloca o cinturão peso leve em jogo contra o desafiante Amin Ayoub.

Você pode Gostar de:

Raoni comemora parceria com Glover no UFC

  Quase um ano depois de registrar sua quarta vitória em quatro lutas no UFC, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *