quinta-feira ,29 outubro 2020
Home / MMA internacional / Venum substitui a Reebok e será nova parceira exclusiva de equipamento e vestuário do UFC a partir de 2021

Venum substitui a Reebok e será nova parceira exclusiva de equipamento e vestuário do UFC a partir de 2021

Venum substitui a Reebok e será nova parceira exclusiva de equipamento e vestuário do UFC a partir de 2021

 

Maior organização de MMA do mundo, o UFC anunciou, nesta sexta-feira, 10 de julho, que a Venum, líder mundial em design, comercialização e distribuição de roupas e acessórios de esportes de combate, se tornará a nova parceira global de equipamento e vestuário do UFC a partir de 2021, substituindo a Reebok. O acordo foi intermediado pela equipe de licenciamento da IMG, que representa exclusivamente o Ultimate.

Os atletas irão estrear as novas roupas de luta desenhadas pela Venum a partir de abril de 2021. Para coincidir com esse lançamento, as roupas criadas serão disponibilizadas para venda em lojas ao redor do mundo e nos sites UFCStore.com, UFCStore.eu, UFCStore.com.au e Venum.com.

A política de equipamentos do UFC é administrada por meio do programa de Diretrizes Promocionais. O Ultimate irá ajustar a escala de pagamentos vinculada ao programa de Diretrizes Promocionais, que resultará em aumentos para todos os atletas a partir de abril de 2021. A parceria atual do UFC para equipamentos e vestuários com a Reebok, marca global de fitness, se encerra em março de 2021. A Reebok continuará atuando como fornecedora oficial de calçados do Ultimate até o final do próximo ano.

Você pode Gostar de:

Perto de se aposentar, Anderson Silva diz ter saudade dos antigos donos do UFC: ‘Nos tratavam como membros da família’

  O ano de 2020 não foi normal e até o MMA foi abalado. Khabib …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *