quarta-feira ,30 setembro 2020
Home / MMA internacional / Israel Adesanya derrota Yoel Romero por pontos no UFC 248

Israel Adesanya derrota Yoel Romero por pontos no UFC 248

 

O combate entre Israel Adsanya e Yoel Romero acabou não suprindo as expectativas. Em combate válido pelo cinturão dos médios (até 83,9kg.), no UFC 248, que aconteceu neste sábado (7), em Las Vegas (EUA), o nigeriano e o cubano travaram uma luta tensa, equilibrada e de muito estudo. Ao fim de cinco rounds, o nigeriano foi declarado vencedor na decisão unânime dos juízes e manteve o posto de campeão.

No confronto contra Romero, Adesanya passou longe de ser o atleta que vem encantando os olhos dos fãs de MMA. Sem o tradicional show, o nigeriano respeitou muito o adversário e acabou sendo colocado em situações de risco ao longo da peleja.

Yoel subiu ao octógono com o plano de não permitir que o campeão pudesse se soltar. Atuando no contra-ataque, por algumas vezes o cubano conseguiu tocar o corpo do rival com agressividade e balançou o oponente em algumas situações.

A disputa acabou sendo muito vaiada pelo público presente, que havia acabado de ver uma grande luta de cinturão no confronto entre Weili Zhang e Joanna Jędrzejczyk. Com o triunfo, Israel, agora, deve enfrentar Paulo Borrachinha e realizar o combate que muitos aguardam para assistir.

Você pode Gostar de:

Fakhreddine vence Gaúcho e se sagra novo campeão do BRAVE CF; Felipe Silva perde para inglês

  O Brasil tinha dois representantes importantes no card do BRAVE CF 41, realizado nesta …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *