sábado ,4 julho 2020
Home / MMA internacional / Com duas disputas de cinturão, UFC divulga card DO UFC 250 em São Paulo

Com duas disputas de cinturão, UFC divulga card DO UFC 250 em São Paulo

Com duas disputas de cinturão, UFC divulga card provisório para edição em São Paulo; venda de ingressos começa dia 25

 

A volta do UFC à cidade de São Paulo em 2020 promete. A organização confirmou, no último sábado (7), que o UFC 250 será realizado no dia 9 de maio, no Ginásio do Ibirapuera. O evento será o nono na capital paulista e contará com duas disputas de cinturão.

Na luta principal, o campeão peso-galo Henry Cejudo enfrenta o ex-campeão peso-pena José Aldo. No co-main event, a campeã peso-galo e peso-pena do UFC, Amanda Nunes, coloca o seu cinturão até 66kg à prova pela primeira vez contra a canadense Felicia Spencer. Os ingressos para a edição começam a ser vendidos no dia 25 de março e os fãs já podem se cadastrar para a pré-venda: ufc.com.br/ufc250.

Além das lutas valendo título, o evento em São Paulo também vai marcar o retorno de Fabrício Werdum ao octógono. Sem lutar desde março de 2018 – por conta de uma suspensão –, o ex-campeão peso-pesado terá a oportunidade de voltar diante da torcida brasileira contra o russo Aleksei Oleinik, 12º da divisão.

O terceiro duelo entre Maurício Shogun e Rogério Minotouro é outro confronto confirmado para o dia 9 de maio. Os meio-pesados já se enfrentaram duas vezes, com o curitibano Shogun saindo vencedor nas duas ocasiões. O primeiro embate entre os atletas, pelo PRIDE, em 2005, é lembrando pelos fãs até hoje.

Completam as lutas anunciadas até o momento para o card do UFC 250 Bethe Correia x Pannie Kianzad, pelo peso galo; Ketlen Vieira x Marion Reneau, também pelo peso galo feminino, além de Blagoy Ivanov x Augusto Sakai e Carlos Felipe Boi x Serghei Spivac, ambos combates no peso pesado.

A organização promove pré-venda especial durante o UFC Brasília, marcado o próximo sábado (14). A venda oficial de ingressos começa no dia 25 de março, mas o público que for ao UFC Brasília já vai poder garantir o seu. Assim que entrarem no Ginásio Nilson Nelson, os fãs receberão um código e, depois, só precisam acessar o site www.tudus.com.br, inserir a informação, comprar o ingresso e garantir sua presença.

CARD PROVISÓRIO:

UFC 250
Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo (SP)
Sábado, 9 de maio de 2020

Peso-galo: Henry Cejudo x José Aldo
Peso-pena: Amanda Nunes x Felicia Spencer
Peso-pesado: Aleksei Oleinik x Fabricio Werdum
Peso-pesado: Blagoy Ivanov x Augusto Sakai
Peso-meio-pesado: Mauricio Shogun x Rogério Minotouro
Peso-galo: Ketlen Vieira x Marion Reneau
Peso-galo: Bethe Correia x Pannie Kianzad
Peso-pesado: Carlos Felipe x Serghei Spivac

Você pode Gostar de:

BRAVE Combat Federation anuncia o adiamento de todos os seus eventos

  Principal organização de MMA do Oriente Médio e uma das principais do mundo na …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *