sexta-feira ,18 setembro 2020
Home / MMA internacional / Prestes a enfrentar Lee, Do Bronx projeta disputa de título e garante: ‘Quero continuar fazendo história’

Prestes a enfrentar Lee, Do Bronx projeta disputa de título e garante: ‘Quero continuar fazendo história’

Prestes a enfrentar Lee, Do Bronx projeta disputa de título e garante: ‘Quero continuar fazendo história’

 

O mês de março tem tudo para ser inesquecível para Charles do Bronx. Um dos principais destaques do UFC Brasília, o paulista vai encarar, no dia 14, o experiente Kevin Lee com o objetivo de subir ainda mais no ranking dos pesos leves (atualmente Charles ocupa a 13ª colocação). Reconhecido por seu excelente jogo na luta agarrada, Do Bronx vem apresentando uma grande evolução também na luta em pé. As suas duas últimas vitórias por nocaute no UFC, contra Jared Gordon e Nik Lentz, respectivamente, exemplificam bem isso.

Embalado por, ao todo, seis vitórias consecutivas, o faixa-preta brasileiro já vislumbra uma oportunidade de disputar o cinturão da categoria – hoje com Khabib Nurmagomedov. Para isso, garante que está com os treinos em dia visando a luta principal do primeiro evento do UFC em solo brasileiro em 2020.

“Tenho certeza que vencendo o Kevin Lee e mais uma luta eu me credencio a lutar pelo cinturão. Tenho que manter minha cabeça no lugar e treinar forte para alcançar os meus objetivos”, afirmou o paulista.

A trajetória de 25 lutas no maior evento de MMA do mundo coloca Charles do Bronx como um dos atletas mais longevos da organização. Dono do recorde de finalizações do torneio (13), ele promete não esmorecer e quer aumentar ainda mais as suas marcas, escrevendo de vez o seu nome na história do UFC.

“São dez anos de Ultimate. É uma marca que poucos alcançam, já que o evento tem uma rotatividade muito grande. Já conquistei alguns recordes e quero seguir colocando meu nome na história. Vou seguir trabalhando com bastante humildade para que isso aconteça”, concluiu Do Bronx, hoje aos 30 anos.

Você pode Gostar de:

Fakhreddine vence Gaúcho e se sagra novo campeão do BRAVE CF; Felipe Silva perde para inglês

  O Brasil tinha dois representantes importantes no card do BRAVE CF 41, realizado nesta …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *