quinta-feira ,9 abril 2020
Home / MMA internacional / Por coronavírus, ONE FC confirma evento com portões fechados em 28 de fevereiro

Por coronavírus, ONE FC confirma evento com portões fechados em 28 de fevereiro

 

O surto de coronavírus tem sido manchete nos últimos meses por se tratar de uma doença que vem assustando a população mundial, principalmente a que vive na China e países adjacentes. Famosa por ser uma empresa que atua na Ásia, o ONE FC tomou uma medida preventiva para o evento de 28 de fevereiro, que acontece em Singapura, e promoverá o card com portões fechados para evitar o risco do vírus se espalhar. O anúncio foi feito pelo presidente da organização, Chatri Sityodtong, em sua conta oficial no Facebook.

“À luz da situação do coronavírus em Singapura, tomei a decisão de converter o ‘ONE: Rei da Selva’, de 28 de fevereiro para evento fechado. O ‘Estádio Indoor’ de Singapura não será aberto ao público em geral, mas o evento prosseguirá à porta fechada, como transmissão ao vivo em todas as plataformas de TV e digitais em mais de 150 países ao redor do mundo. Se você comprou ingressos para assistir ao evento, você receberá um reembolso total”, escreveu o ‘chefão’

Chatri comentou que pensou em adiar o espetáculo, mas, pelo entretenimento, decidiu manter o card e permitir que os fãs do esporte acompanhem os combates, mesmo que seja de suas casas.

“Minha equipe e eu tivemos a opção de cancelar o evento completamente, mas optamos por não cancelá-lo. Mais do que nunca, o mundo precisa de esperança e força neste momento. Nossos heróis estão preparados para inspirá-los com as melhores performances de suas vidas no dia 28 de fevereiro. Estamos aqui para dar a todos os nossos fãs ao redor do mundo mais uma noite mágica para celebrar o melhor da humanidade”, publicou.

Você pode Gostar de:

BRAVE Combat Federation anuncia o adiamento de todos os seus eventos

  Principal organização de MMA do Oriente Médio e uma das principais do mundo na …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *