quarta-feira ,28 outubro 2020
Home / MMA internacional / Promessas e veterano do MMA brasileiro são confirmados no BRAVE CF 35, em Balneário Camboriú;

Promessas e veterano do MMA brasileiro são confirmados no BRAVE CF 35, em Balneário Camboriú;

Promessas e veterano do MMA brasileiro são confirmados no BRAVE CF 35, em Balneário Camboriú; saiba mais

 

O retorno do BRAVE Combat Federation ao Brasil segue a todo vapor. O maior evento de MMA do Oriente Médio fará um show no país pela quinta vez no dia 28 de março, em Balneário Camboriú, Santa Catarina. No último fim de semana, a organização do evento divulgou mais duas grandes lutas. No peso pena, Gabriel “Fly” recebe o veterano Rafael “Morcego”, que fará sua estreia no BRAVE CF; enquanto entre os galos, Daniel “Willycat” enfrenta o alemão Rany Saadeh.

Gabriel “Fly” tem se destacado em sua categoria desde que assinou com o BRAVE CF, em 2018. Pupilo de Cristiano Marcello na CM System, ele tem duas vitórias na companhia, ambas por guilhotina. Ele terá o grande teste de sua carreira diante de “Morcego”, que fez seu nome em eventos americanos e orientais e tem 38 lutas profissionais, com 31 vitórias e apenas sete derrotas.

Daniel, por sua vez, chega à sua primeira luta pelo BRAVE CF no Brasil credenciado por uma grande atuação em sua estreia. Lutando no Quirguistão, “Willycat” dominou e finalizou Nizambek Zhunus com um armlock no primeiro assalto. Agora, o pupilo de Diego Lima na Chute Boxe irá enfrentar Rany Saadeh, que já foi campeão europeu, mas vem de derrota na sua estreia.

O BRAVE CF 35 marcará a quinta vez da organização de MMA que mais cresce no mundo em território brasileiro. Em 2017, a promoção fez dois shows em Curitiba, além de dois eventos em Belo Horizonte, um em 2018 e outro em 2019. O Brasil se tornará, ao lado do Bahrein, a casa mais frequente do BRAVE CF. A estreia em Balneário Camboriú será liderada pela primeira defesa do cinturão de Cleiton “Predador”, que enfrenta o sueco Guram Kutateladze entre os leves.

Tags

Você pode Gostar de:

Perto de se aposentar, Anderson Silva diz ter saudade dos antigos donos do UFC: ‘Nos tratavam como membros da família’

  O ano de 2020 não foi normal e até o MMA foi abalado. Khabib …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *