quinta-feira ,23 janeiro 2020
Home / MMA internacional / Presidente do UFC garante que Dominick Reyes dará trabalho para Jon Jones: ‘Luta enorme’

Presidente do UFC garante que Dominick Reyes dará trabalho para Jon Jones: ‘Luta enorme’

Jon Jones ainda não sabe o que é perder para um lutador dentro do octógono – sua única perda na carreira foi por desclassificação quando ele dominava Matt Hamill. Mas para Dana White, presidente do UFC, o invicto Dominick Reyes, próximo desafiante de Jones, tem tudo para dar trabalho ao campeão dos meio-pesados.

Em entrevista à ESPN dos Estados Unidos, o chefão do do UFC fez vários elogios ao desafiante, de 30 anos. White chegou a chamar Reys de ‘garoto malvado’.

“Essa é uma luta enorme para Jon Jones. Dominick Reyes é um garoto malvado. Jovem, com fome (de vitórias), essa vai ser uma luta muito interessante para Jon Jones. Dominick Reyes não é um grande nome que muitos conhecem, mas se você entende de luta, Dominick Reyes é um talento verdadeiro. E um desafio muito duro para Jones. Se ele passar por essa luta, e vencer novamente, Jones é uma aberração da natureza”, afirmou Dana White.

Dana White ainda comentou sobre a possibilidade Jon Jones subir aos pesos pesados, conforme o próprio lutador afirmou recentemente. O presidente afirmou que ainda não tratou sobre esse assunto com o lutador, mas diz que ‘Bones’ deve manter o foco no duelo contra Reys.

“Eu não sei sobre ele ir para o peso pesado. Acho que ele está confortável no meio-pesado, e sempre que você acredita que não existe outro desafiante para Jon Jones, aparece um novo desafiante. Eu não sei, nós vamos ter que ver como isso se desenrola. Ele tem que passar por Dominick Reyes primeiro, antes de você começar a pensar sobre peso-pesado ou outra coisa”, encerrou Dana.

Você pode Gostar de:

Natan Schulte vence e volta a faturar US$ 1 milhão na PFL

    A segunda temporada da PFL (Professional Fighters League) chegou ao fim na última …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *