Recordista em lutas e vitórias no UFC, Donald Cerrone terá pela frente, no dia 20 de janeiro, Conor McGregor na luta principal do UFC 246. Alguns boatos apontaram que o norte-americano pudesse “entregar” o combate para o irlandês, que busca a tão esperada revanche contra Khabib Nurmagomedov. O “Cowboy”, no entanto, foi enfático ao rebater o assunto.
“Não estou me curvando a nada! Tem muita idiotice sendo dita, pessoas me falando que ouviram dizer que estava sendo pago para perder de propósito. Não existe dinheiro suficiente no mundo que pagassem para que eu entregasse uma luta. Eu jamais conseguiria me olhar no espelho se eu fosse pago por alguém para isso. Isso nunca vai acontecer. Prefiro lutar de graça a receber dinheiro para perder. Esse não sou eu. Vou lutar com tudo o que tenho, como sempre fiz, atrás da vitória”, comentou Cerrone ao MMA Fighting.
Com duas derrotas seguidas, Cerrone disse que merece a chance de fazer uma superluta com McGregor e ainda está no topo da divisão dos leves. Além disso, afirmou que espera a melhor versão do irlandês.
“Espero enfrentar o melhor Conor McGregor que vocês já viram. De verdade. Ele tem muitas perguntas e questionamentos dos seus ‘haters’ e de quem dúvida dele para responder. Acho que ele vem treinando muito mais do que antes, vai vir com tudo para ser a melhor versão dele que vocês já viram”, concluiu.
Ingressos esgotados em três minutos
Foram necessários apenas três minutos para os ingressos do UFC 246 se esgotarem. O evento marcará o retorno de Conor McGregor ao cage. O lutador é, atualmente, a maior estrela da companhia. Sua última vitória no Ultimate foi em novembro de 2016, quando nocauteou Eddie Alvarez e se tornou campeão duplo. Em 2017, perdeu superluta no Boxe para Floyd Mayweather e em 2018 foi finalizado por Khabib.
Segundo Dana White, presidente do UFC, a bilheteria do UFC 246, entre McGregor e Cerrone, já bateu US$ 10 milhões (cerca de R$ 41 milhões), fora os acordos de transmissão, PPV, parcerias, entre outras receitas.