sexta-feira ,29 maio 2020
Home / MMA internacional / Deiveson Figueiro “Deus da Guerra” encara Benavidez por título vago dos moscas do UFC

Deiveson Figueiro “Deus da Guerra” encara Benavidez por título vago dos moscas do UFC

Após quase seis meses ostentando dois cinturões do Ultimate, o que parecia inevitável, aconteceu. Henry Cejudo abriu mão do título dos moscas (até 56,7kg.) e, agora, se dedicará apenas ao seu reinado na categoria dos galos (até 62,2kg.). Com a decisão, o paraense Deiveson Figueiredo foi escalado para enfrentar Joseph Benavidez pela cinta vaga em 29 de fevereiro na luta principal do UFC Norfolk, nos Estados Unidos. A informação foi divulgada pelo ‘BJPenn’ e confirmada pelo ‘Triplo C’ em entrevista ao ‘MMA Junkie’.

“Não tive o cinturão retirado. Eu estou abrindo mão dele. O “Triplo C” está fazendo isso em benefício desses que se intitulam reis da categoria”, confirmou o norte-americano.

Ao negociar o embate entre os candidatos a ‘reis’ da divisão, o Ultimate acabou encontrando no brasileiro Deiveson Figueiredo e Joseph Benavidez dois rivais em grande fase dentro da companhia. O ‘Deus da Guerra’, como é conhecido o paraense, aguarda uma oportunidade para lutar pelo cinturão desde sua estreia pela companhia, em 2017.

Com sete lutas pelo UFC e apenas um revés, não demorou muito para que Figueiredo despontasse como uma potencial promessa da categoria.

Você pode Gostar de:

Porto Fight 11 é adiado devido ao Corona Virus

  Porto Fight de organização de Ionaldo Santos que iria realizar a sua décima primeira …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *