quarta-feira ,17 julho 2019
Home / MMA nacional / Lucy Medeiros é a voz feminina dos cages no Cerrado

Lucy Medeiros é a voz feminina dos cages no Cerrado

Em Goiás, estado celeiro de talentos de lutadores, que revela nomes para o cenário nacional e internacional, uma voz feminina ecoando do centro do cage, já caiu nas graças dos fãs goianos de MMA.
Lucy Medeiros é a primeira mulher atuante como announcer no centro-oeste.
Esbanjando simpatia, ela é a announcer oficial do eventos goianos NP FIGHT MMA e Punhos de Aço Muay Thai.

A experiência com os microfones,vem do rádio, onde já apresentou um programa em uma emissora local,  e da atuação como reporter. Mas o universo do MMA conheceu como mídia especializada em esportes de lutas, a frente do canal Conexão Combate, veículo de referência na região, fazendo inclusive cobertura do UFC.

Lucy afirma que uma das mais desafiadoras experiências dentro do cage foi na Edição Aspera Goiânia, quando intercalou as chamadas das lutas com ninguém menos que Júnior Furtuoso, locutor oficial do Aspera FC.

“Foi um presente que recebi do Júnior Furtuoso, quando ele me convidou para dividir o microfone com ele naquela memorável noite para o MMA em Goiânia. Um evento daquele porte, ginásio lotado e ele, um profissional daquele gabarito, foi um desafio recheado de emoção. Foi lindo!”

A goiana pode se orgulhar de fazer parte do seleto grupo de mulheres que exercem essa atividade no Brasil.

Preste a atuar novamente como Announcer  na quarta edição do evento de lutas  Nova Xavantina Fight – NXF, que acontece em plena Praia do Sol na cidade de Nova Xavantina no estado do Mato Grosso, Lucy comenta que o melhor é poder interagir com a galera, e receber de volta o carinho do público.

“Os fãs goianos de artes marciais, sempre dão um show a parte. Tive uma receptividade muito amorosa desde que estreei como locutora em eventos, e credito isso por manter uma interatividade bem legal com galera fight. Já estou acionada no “ modo expectativa” para essa troca de energia maravilhosa no NXF”, afirma.

Você pode Gostar de:

Fãs casam lutas e Future MMA define card da 7ª edição

  Com a colaboração do público, que votou através do aplicativo, o Future MMA definiu …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *