Após o show de lutas realizado no último dia 07 de setembro, o Thunder Fight já tem data e local para sua nova edição, a 16ª da história do evento. No dia 20 de outubro, no Ginásio Esporte Clube Sírio, em São Paulo, a organização promete mais um card de alto nível. Na luta principal, os experientes Marcos “Babuíno” e Maurício “Facção” prometem uma grande luta, que será válida pela categoria peso-pena.
Com 42 anos e um cartel de 29 vitórias e 13 derrotas em sua carreira, Babuíno vem de cinco vitórias em suas últimas seis lutas. Em sua última apresentação, o paulista derrotou Sérgio Soares na decisão unânime dos jurados. Já Facção, quatro anos mais novo, tem 14 triunfos e 11 derrotas, e vem de resultado positivo sobre Gustavo Wurlitzer por finalização no segundo assalto, em luta que foi realizada em novembro do ano passado.
Além do combate principal que promete fortes emoções, o card do Thunder Fight 16 contará com uma novidade. Trata-se de um GP feminino na categoria peso-palha, que terá a presença de quatro lutadoras. Até o momento, estão confirmadas as atletas Ariane Sorriso e Dani Fênix, que vão em busca do título do torneio.
“A expectativa é de, mais uma vez, ter o ginásio cheio. Teremos um ótimo card, reunindo os melhores lutadores do Brasil. O Thunder Fight é o maior celeiro de atletas de São Paulo e um dos maiores do brasil. Em menos de um ano, quatro atletas que lutaram na organização foram contratados pelo UFC, então isso mostra a força do Thunder Fight, que coloca os melhores, lutando um contra o outro, ao contrário de muitos eventos que colocam bons nomes contra atletas de baixo nível. Na próxima edição, teremos algumas novidades… Vamos manter a máquina de dar socos e colocar mais opções de alimentos”, disse Marcelo Kina, organizador do Thunder Fight.
SERVIÇO:
Thunder Fight 16
Sábado, 20 de outubro de 2018
Ginásio Esporte Clube Sírio, em São Paulo (SP)
Horário: de 18h00 às 23h30
Entrada: 1kg de alimento não perecível
Marcos Babuíno x Maurício Facção – 66kg luta principal
Marcos Jon Jones x Martin Farley – 77kg
Fabricio Almeida x Douglas Simões – 120kg
Murilo Trindade x Romildo Santos – 77kg
Kethelin Thais x Erica Reis – 61kg
GP Feminino até 52kg – atletas confirmadas até o momento
Ariane Sorriso
Dani Fênix