sexta-feira ,6 dezembro 2019
Home / MMA internacional / Yair Rodriguez é recontratado pelo UFC

Yair Rodriguez é recontratado pelo UFC

 

Há três semanas atrás, o atleta Yair Rodriguez era o mais novo desligado da maior organização de MMA do mundo. Dana White, presidente do Ultimate, justificou a demissão do mexicano pelas reinternadas negativas para os combates propostos para ele.

A proposta para enfrentar Magomedsharipov e Ricardo Lamas, segundo o presidente, o foi feita para Yair Rodriguez, mas houve a recusa do peso pena. A dispensa para esses dois combates tirou Dana White do sério, que resolveu cortar o vinculo contratual do lutador.

Porém a história não se acabou por aí e, o jovem lutador conseguiu o seu retorno após breve momento fora. Foi por meio de suas redes sociais oficiais que Yair Rodriguez. O lutador atribuiu ao ocorrido como “uma grande falta de comunicação”.

Além disso, o agora recém recontratado anunciou que já esta de luta marcada. Ele enfrentará Zabit Magomedsharipov, no dia 8 de setembro, em Las Vegas, pela edição de número 228 do UFC.

— Agradeço a todos os meus fãs, amigos e familiares pelo apoio da minha carreira. Também gostaria de agradecer a todas as empresas que demonstraram interesse em minha pessoa e trabalho. – Sean Shelby e eu temos um amigo em comum, Mario Delgado. Ele foi a conexão entre nós e ajudou a estabelecer uma reunião entre Sean e eu, onde tivemos uma conversa amigável durante o almoço de sexta-feira. Percebemos que o que aconteceu foi uma grande falta de comunicação e um momento ruim.

Depois da conversa, fico feliz em saber que o UFC e eu estamos nos melhores termos e agora estou de volta aos trilhos para perseguir meu sonho de me tornar campeão do UFC.

Zabit Magomedsharipov, vejo vocês em 8 de setembro em Las Vegas.

Respeitosamente: Yair Rodriguez.
Viva México ! 🇲🇽 – Dizia a publicação de Rodriguez.

Você pode Gostar de:

Khabib Nurmagomedov x Ferguson no UFC 249

  A luta entre Khabib Nurmagomedov e Tony Ferguson, enfim, deverá acontecer. O confronto – …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *