quinta-feira ,16 outubro 2025
Home / MMA Pará / Confira como foi o confronto Brasil x Argentina no Strike Fight Championship em Portel, no Marajó

Confira como foi o confronto Brasil x Argentina no Strike Fight Championship em Portel, no Marajó

 

 

Portel, na Ilha do Marajó, foi palco de uma noite histórica para o MMA brasileiro, com a realização da 18ª edição do Strike Fight Championship (SFC). O evento se destacou pelo confronto entre Brasil e Argentina, uma verdadeira batalha de atletas de alto nível, que resultou em uma vitória expressiva dos brasileiros nas lutas principais.

Dentre os destaques do card, as vitórias de Nildo Kathau e Rodrigo Javali foram fundamentais para consolidar o triunfo brasileiro na competição. Kathau venceu por decisão unânime dos juízes, demonstrando técnica e resistência, enquanto Javali também saiu vencedor, reforçando seu talento e determinação no octógono

O Strike Fight Championship 18 ficou marcado pela força do MMA paraense e pelo espírito competitivo que uniu atletas de diversas regiões do Pará, especialmente na disputa contra os argentinos, que valorizaram ainda mais o espetáculo promovido na cidade de Portel. Uma noite inesquecível, que reforça o crescimento e a paixão pelo esporte no estado e no país.

Resultados do Strike Fight Championship 18:

01 – Junior dos Santos venceu Luciano Amorim por desistência no 1º round
02 – Crislan Paixão venceu Jackson Costa por finalização no 1º round
03 – Edson “Didico Marreta” venceu Ederson Bidão por decisão dividida dos juízes
04 – Carolina Araújo venceu Liane Souza por decisão unânime dos juízes
05 – Jodias Cardoso venceu Márcio Gemaque por nocaute técnico no 1º round
06 – Cristian Esquerda venceu Leonardo “Leo Jitsu” por nocaute no 1º round
07 – Leonardo Black venceu Pantera por nocaute técnico no 1º round
08 – Maif Júnior venceu Silva Júnior por finalização no 1º round
09 – Nildo Kathau venceu Maximiliano Perez por decisão unânime dos juízes
10 – Rodrigo Javali venceu Jesus Ru por decisão dividida dos juízes

Você pode Gostar de:

ULTRA BNF XIV: Edson “Branco de Anajás” Vence Wallacy “Tyson” em Luta Épica e Lidera Noite de Nocautes no Marajó

    O município de Anajás, na Ilha do Marajó, sediou mais uma edição histórica …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *