quinta-feira ,30 novembro 2023
Home / MMA nacional / Pedro “Esfirão” mantem cinturão dos médios do DS Fight 2

Pedro “Esfirão” mantem cinturão dos médios do DS Fight 2

 

O DS Fight 2, realizado no último final de semana no colégio Lá Place em Niterói, Rio de Janeiro, foi um evento esportivo que consagrou o campeão meio-médio e teve várias lutas emocionantes. O show foi organizado pelo ex-atleta Denison Silva e começou de manhã com lutas amadoras de Muay Thai e MMA, totalizando 39 combates incríveis.  

No Muay Thai, na categoria dos pesos leves, Felipe “Tibau” Santos, da equipe Team Denison, venceu Eduardo Henrique com um chute espetacular que nocauteou seu oponente, deixando o público enlouquecido.  

Uma das lutas mais esperadas do dia envolveu o atleta Victor Cezar, conhecido como “Vitão”, que venceu por nocaute técnico Carlinhos, o vocalista do Grupo de Pagode Vou Zuar. Vitão conseguiu o nocaute no segundo round, conquistando a vitória em uma luta inclusiva do evento.  

Na luta principal do DS Fight 2, Pedro Henrique, também conhecido como “Esfirrão”, manteve seu domínio na categoria dos meio-médios do evento. O atleta da Mezenga Thai dominou João Lucas “Foguinho” nos primeiros minutos da luta e conseguiu o nocaute após uma trocação intensa, derrubando seu oponente e mantendo o título de campeão da categoria.  

Esfirrão dedicou a vitória ao seu pai, que faleceu no ano, e agradeceu ao seu mestre Bruno Mezenga e aos companheiros de equipe pela preparação para a luta. Além disso, houve uma homenagem feita pelo organizador Denison Silva aos mestres da cidade de Niterói, incluindo nomes como Jose Apparecido, Mauricio Rossi, Bruno Mezenga, João Guilherme, Márcio Monnerat, Thales Leites e Johil de Oliveira. Foi um evento emocionante e repleto de ação para os amantes das artes marciais na região.  

Confira abaixo todos resultados do evento:  

DS Fight 2

Niterói-RJ  

24 de setembro de 2023  

MUAY THAI: Felipe “Tibau” venceu Eduardo Henrique por nocaute    

LUTA INCLUSIVA: Victor Cezar venceu Carlinhos por nocaute técnico no R2  

MMA: Gustavo Henrique venceu Leonardo Moreira por nocaute técnico  

MMA: Pedro Henrique “Esfirão” venceu JoãoLucas “Foguinho”  por nocaute técnico ( Cinturão)

Você pode Gostar de:

Shooto Brasil 120: Hernani Perpétuo e Antonio Monteiro Brilham em Noite de Espetáculo na Upper Arena

  Na última sexta-feira, o Upper Arena, no Rio de Janeiro, foi palco de uma …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *