quinta-feira ,11 agosto 2022
Home / MMA Pará / Camila Almeida representou o Pará no maior evento de fisiculturismo da federação NPC na região Norte do país.

Camila Almeida representou o Pará no maior evento de fisiculturismo da federação NPC na região Norte do país.

Foto Kiko Sanches

 

Ocorreu neste último domingo, dia 19/12/21 o maior evento de fisiculturismo da federação NPC na região Norte do país. O evento Duelo de Titãs contou com a participação de atletas de diversos estados da federação e teve como um dos seus pontos altos o duelo na classe feminina do fisiculturismo Na categoria Wellness, categoria na qual são avaliadas as atletas que têm coxas e glúteos volumosos e proporcionais, conservando o corpo feminino e exibinbo o mínimo percentual de gordura com melhor condicionamento possível. Nessa categoria tínhamos a representante do Pará, Camila Lobato de Almeida, jovem e competente nutricionista da área esportiva que a exatos 21 meses estava gestante de seu primeiro filho Lucca de souza e para ela foi um desafio preparar-se e ao mesmo tempo exercer o papel de mãe, empresária e nutricionista de excelência na área esportiva. Atrelar o cotidiano dela a vida como atleta de um dos esportes mais exigentes quando o quesito é performance e condicionamento físico foi grande desafio enfrentando. Porém, com todas as adversidades a Dra Camila Almeida e sua equipe liderada pelo MÉDICO Dr Hernandes F. Souza, com auxílio do nutricionista Dr Nildo Leite e o personal treiner Daniel Alonso Vilhena, juntos realizaram um excepcional trabalho em pouco mais de 3 meses intensos de estratégias variadas no intuito da melhor resposta corporal da atleta.

 

O Resultado foi Chegarmos numa ótima condição de performance física da Atleta, mostrando mais uma vez que o Pará tem excelentes atletas também nesse esporte e provar definitivamente que as Dificuldades enfrentadas pela maioria das mulheres que desejam ter um físico bonito e saudável, são superaveis se houver empenho e bom trabalho. Assim mostramos que é possível transformar uma mulher com vida normal e cotidiana em uma mulher realizada com a saúde e físico em dia. A atleta campeã Camila Almeida teve como principal inspiração e objetivo, influênciar essas mulheres para que possam acreditar que é possível ficar ainda mais linda após uma gestação, independente de serem ou não mães, trabalhadoras das diversas áreas, ela ressalta que a mulher jamais pode desacreditar na força que tem, e a Atleta campeã mostrou isso mais uma vez nos palcos, lembrando que meses antes de engravidar já havia sido campeã paraense de fisiculturismo na mesma categoria WELNESS e afirma que hoje seu corpo está bem melhor que antes de ser mãe. Isso além de Um excelente resultado no esporte para Estado do Pará, mostra a força e a garra que a mulher paraense tem, a beleza amazônica que vem do Norte do país é incomparável, pois a mulher Paraense é sem dúvida uma guerreira que vence as dificuldades impostas para poder ser quem é. Parabéns a campeã Camila Almeida por orgulhar esse estado com sua força e talento!

Você pode Gostar de:

Antônio Arroyo conquista o cinturão do Dispute Fight Series em Santarém

  O evento de MMA Dispute Fight Series aconteceu no último sábado dia 6 de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *