sexta-feira ,24 setembro 2021
Home / MMA Pará / Bruno Souza venceu Javier Garcia e conquista o cinturão peso pena do LFA

Bruno Souza venceu Javier Garcia e conquista o cinturão peso pena do LFA

Bruno Souza comemora conquista com Chinzo Machida e sua equipe — Foto: LFA
Foto Créditos LFA

 

O LFA 114 foi realizado nesta sexta-feira, em St Louis, nos Estados Unidos, teve dois cinturões em jogo e ambos com brasileiros nas disputas. Pelo título vago dos penas, o paraense Bruno Souza “The Tiger” passou um aperto contra Javier Garcia, mas conseguiu virar e faturou o título.

Discípulo da família Machida, Bruno Souza disputou o cinturão vago do peso-pena contra o mexicano Javier Garcia e não teve moleza pela frente, encarando um duro duelo de cinco rounds.

Bruno passou por maus bocados no primeiro round. Logo nos instantes inicias, sofreu um knockdown ao receber um certeiro golpe de direita. No solo, o brasileiro ainda foi atacado com um triângulo de mão, mas conseguiu resistir e escapar, seguindo na disputa. A partir dali, Bruno passou a tomar o controle da luta. No mesmo estilo que caracterizou Lyoto Machida, o brasileiro controlou bem a distância e acertou mais golpes. No quarto round, Garcia chegou a assustar novamente ao derrubar e tentar um ataque as costas, mas não foi eficiente. Bruno se defendeu, voltou a dominar o combate e faturou a vitória por decisão unânime dos jurados (triplo 49-46).

Você pode Gostar de:

Thiago Silva, Orlanilson “Pé de Ganho”, Rubens Lisboa e Marcelinho Carvalho são os novos destaques do mma na cidade de Tailândia.

  Thiago Silva, Orlanilson “Pé de Ganho”, Rubens Lisboa e Marcelinho Carvalho grandes atletas e …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *