domingo ,11 abril 2021
Home / MMA Pará / Prestes a estrear no UFC , Rafael Alves sonha com cinturão. ‘Minha meta’

Prestes a estrear no UFC , Rafael Alves sonha com cinturão. ‘Minha meta’

As festas de fim de ano servem para um pequeno descanso para o lutador paraense Rafael Alves, que se prepara para sua estreia no UFC após ficar famoso por levar papel e caneta para Dana White assinar seu contrato com a organização.

Desde aquela noite, a vida do lutador do distrito de Icoaraci, na capital paraense, nunca mais foi a mesma, agora lindado com o reconhecimento do público, selfies de fãs e atenção de patrocinadores.

“O reconhecimento pelos anos de dedicação está vindo agora, hoje já sou reconhecido mundialmente e as pessoas me procuram para fotos e para contratos de patrocínio”, relata o lutador.

Mais do que levar o Pará aos octógonos do mundo, o lutador quer representar o local onde nasceu e cresceu.

“Eu sinto orgulho imenso de representar o Pará e a minha Icoaraci, lugar que eu amo. Tinha um sonho de lutar nos EUA e ser campeão mundial. Hoje sou o número 1 da Flórida como melhor lutador de MMA e campeão mundial do Titan FC”.

“Se você perceber, estou sempre com a bandeira e a música do Pará. Isso faz parte do show. Eu não nego minhas origens e é um prazer divulgar a nossa cultura lá fora”, completou.

Rafael Alves mira chegar no topo do UFC e também com o cinturão da sua categoria. “Em dois anos tudo pode acontecer, mas uma coisa é certa. Não vou brincar, vou focar nisso, essa é a minha meta”, completou.

Você pode Gostar de:

Up Boxe show acontece neste sábado na academia Ulysses Pereira com Henrique Demolidor e Leonardo Vasconcelos

  O evento de boxe UP Boxe que irá acontecer neste sábado a partir das …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *