domingo ,11 abril 2021
Home / MMA internacional / Com brasileiro ex-UFC disputando cinturão na luta principal, BRAVE CF divulga card completo para estreia na Rússia

Com brasileiro ex-UFC disputando cinturão na luta principal, BRAVE CF divulga card completo para estreia na Rússia

O BRAVE Combat Federation sempre teve a Rússia como um dos principais pontos-focais para desenvolvimento de talentos, tanto que trouxe e promoveu diversos jovens promissores do país continental. Dessa forma, como não poderia deixar de ser, a organização planeja um card estelar para sua estreia na nação. O card completo do BRAVE CF 46 foi anunciado e contará com o brasileiro Leonardo “Macarrão” na luta principal, disputando o cinturão dos super leves, além de estrelas nacionais e internacionais.

Macarrão enfrentará o russo-barenita Eldar Eldarov, campeão da divisão até 75kg, na luta mais importante de sua carreira até aqui. Essa será a primeira vez que o cinturão da nova categoria de peso implementada pelo BRAVE CF será posto em jogo por seu campeão inaugural.

Na luta co-principal da noite, o ex-desafiante ao cinturão do UFC, Ali Bagautinov, fará sua estreia pelo BRAVE CF contra o compatriota russo Oleg Lichkovakha. Bagautinov é duas vezes campeão mundial de Sambo e um dos mais importantes nomes das categorias mais leves na Rússia. Do outro lado do cage, Lichkovakha é uma jovem promessa do MMA russo, com apenas 24 anos e mais de 20 lutas profissionais, buscando chegar ao estrelato vencendo um veterano conhecido do público.

Além disso, o BRAVE CF 46 também contará com o retorno do veterano peso pesado Konstantin Erokhin, outro ex-UFC, que encara o perigoso quirguistanês Zhyrgalbek Chomonov. Também do Quirguistão vem o astro nacional Abdisalam Kubanychbek, que busca sua terceira vitória no BRAVE CF contra Jahongir Saidjamolov.

Outro grande nome do MMA russo que fará sua estreia pelo BRAVE CF no primeiro evento da organização em seu país natal é Roman Bogatov, que recentemente enfrentou o brasileiro Leonardo Santos no UFC. Bogatov terá pela frente Nurzhan Akishev.

Por fim, um importante anúncio da organização no que diz respeito ao desenvolvimento de jovens talentos foi o da presença do bicampeão mundial de MMA amador Murtaza Talha no card. Murtaza vai enfrentar Dmitriy Kruvulets em uma luta com peso combinado de até 90kg.

O BRAVE CF 46 acontece no dia 16 de janeiro, na cidade de Sochi, na Rússia, e levará a promoção à marca de 21 países já visitados. O evento será realizado em associação com os organizadores locais da Krepost Selection.

CARD COMPLETO:

BRAVE CF 46
Sochi, na Rússia
Sábado, 16 de janeiro de 2021

Título mundial peso super leve: Eldar Eldarov (12-1) x Leonardo Macarrão (15-5)
Peso combinado (59,5kg): Ali Bagautinov (18-7) x Oleg Lichkovakha (15-4-0, 2NC)
Peso combinado (67 kg): Roman Bogatov (10-1) x Nurzhan Akishev (11-1)
Peso pesado: Konstantin Erokhin (9-4) x Zhyrgalbek Chomonov (8-1)
Peso combinado (71kg): Abdisalam Kubanychbek (16-3) x Jahongir Saidjamolov (14-4)
Peso médio: Gamzat Khiramagomedov (9-1) x Rustam Chsiev (3-2)
Peso combinado (68 kg): Magomed Absudalamov (6-0) x Andrey Lezhnev (19-9)
Peso combinado (90 kg): Murtaza Talha (1-0) x Dmitriy Krivulets (3-1)
Peso leve: Murad Bilarov (3-1) x Fedor Babich (4-4)

Você pode Gostar de:

Combate entre McGregor e Poirier é a ‘maior luta sem título’ da história do Ultimate, diz Dana

  O presidente do UFC, Dana White, classificou a revanche deste sábado (23) entre Conor …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *