terça-feira ,20 maio 2025
Home / MMA Pará / Francisco Nazareno é o mais novo atleta paraense do UFC

Francisco Nazareno é o mais novo atleta paraense do UFC

 

Francisco Nazareno Figueiredo, irmão do campeão peso-mosca (57 kg) Deiveson Figueiredo é o mais novo atleta paraense contratado do UFC e já tem estreia marcada na organização.Franscico Nazareno terá pela frente o atleta Jerome Rivera no dia 20 de janeiro.

No MMA profissional desde 2009, Francisco Nazareno soma 11 vitórias, três derrotas e um ‘No Contest’ (luta sem resultado) na carreira. O principal momento na carreira do paraense, até o momento, aconteceu em abril de 2018, quando ele nocauteou Manoel ‘Maranhão’ e conquistou o cinturão interino do peso-galo do Jungle Fight.

Já Jerome Rivera é profissional no MMA desde 2014. O lutador, que conseguiu um contrato com a franquia através do Contender Series, em agosto deste ano, ao vencer Luis Rodríguez, estreou no UFC em setembro deste ano, em revés por nocaute para Tyson Nam. O americano possui um cartel de dez vitórias e três reveses.

Você pode Gostar de:

Confira os resultados HFC 15

  O HFC (Home Fight Championship) realizou, no último dia 22 de fevereiro, sua 15ª …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *