sexta-feira ,24 setembro 2021
Home / MMA internacional / José Aldo descarta ida para outra organização e promete se aposentar no UFC

José Aldo descarta ida para outra organização e promete se aposentar no UFC

 

Vindo de três derrotas consecutivas, a pior sequência de sua vitoriosa carreira, José Aldo encara o equatoriano Marlon ‘Chito’ Vera neste sábado (19), no co-main event do UFC Las Vegas 17, em busca de recuperação. Um triunfo sobre o adversário, além de potencialmente impulsionar uma nova corrida por uma disputa de título, pode ser fundamental para que o ex-campeão peso-pena (66 kg) mantenha vivo um desejo pessoal de enorme significado para ele.

Em um momento onde o UFC promove uma espécie de renovação do seu quadro de atletas, com a dispensa de algumas de suas estrelas com a idade mais avançada, como nos casos de Anderson Silva e Yoel Romero, é possível conjecturar que um novo revés poderia colocar Aldo em uma situação desconfortável quanto ao seu futuro na organização. Futuro este que, de acordo com o irredutível lutador, só deve acontecer dentro do Ultimate.

“Jamais, jamais. Eu não penso nem em estar longe (do UFC). Amanhã, se meu contrato acabar, eu renovo com o UFC só para ficar no Ultimate. Eu comecei e quero terminar dentro do UFC. Não é questão de dinheiro. Graças a Deus, eu pude me preparar para esse momento de viver pós-luta, após a vida profissional. Então, jamais me passa pela cabeça lutar por outra organização”, descartou Aldo.

Você pode Gostar de:

Combate entre McGregor e Poirier é a ‘maior luta sem título’ da história do Ultimate, diz Dana

  O presidente do UFC, Dana White, classificou a revanche deste sábado (23) entre Conor …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *