sábado ,5 dezembro 2020
Home / MMA nacional / Lutando ‘em casa’, atletas da Pitbull Brothers entram em ação pelo evento Best Combat MMA

Lutando ‘em casa’, atletas da Pitbull Brothers entram em ação pelo evento Best Combat MMA

Lutando ‘em casa’, atletas da Pitbull Brothers entram em ação pelo evento Best Combat MMA, nesta sexta-feira (6)

 

Antes de Patrício Pitbull entrar em ação pelo Bellator para defender seu cinturão peso-pena, a equipe Pitbull Brothers tem compromisso agendado para esta sexta-feira (6), pelo Best Combat MMA. O evento, que será realizado nas dependências da academia em Natal, no Rio Grande do Norte, contará com quatro atletas da Pitbull Brothers no card.

“Cedemos o nosso espaço para que o evento pudesse ser realizado e contaremos com quatro lutadores no card. Franklin Ferreira, que fará o main-event, me ajudou muito para a minha próxima luta e está invicto no MMA. Teremos também o peso-mosca Klebinho Sousa, o peso-galo Wellington ‘Lobo’ Pereira e a peso-palha Jéssica Félix. Eles vão enfrentar adversários duros, mas estamos confiantes nas vitórias”, disse Patrício.

Em busca da sua sexta vitória como profissional, Franklin Ferreira está motivado para fazer a luta principal do evento. Depois de participar do camp de Patrício, ele garante que está se sentindo preparado para manter a sua invencibilidade: “Estou me sentindo muito bem. Compartilhar conhecimentos com o Patrício tem sido uma experiência ímpar. Eu sempre disse que os atletas que entram para fazer camp com ele saem diferentes. Meu adversário é um atleta experiente, mas eu estou confiante. Treino todos os dias com os melhores, pra todo lado que você olha é só pedreira”, garantiu o lutador de 28 anos.

Aos 23 anos, o peso-mosca Klebinho Sousa, apelidado de “Menino de Ouro”, vem de duas vitórias seguidas. “Estou pronto para dar mais um show. Essa luta será um duelo de estilos, pois eu venho da trocação e ele do Wrestling. Mas estou muito bem preparado e tenho uma surpresa para ele”, projetou o jovem.

O peso-galo Wellington “Lobo” Pereira ficou dois anos sem lutar, mas no seu retorno, em 2019, voltou com tudo conquistando uma vitória por nocaute. “Eu treino duro todos os dias com os melhores do mundo para que as minhas lutas não passem do primeiro round. Essa luta vai terminar por nocaute ou finalização”.

Com apenas 21 anos de idade, a peso-palha Jéssica Felix fará sua segunda luta de MMA. Em sua estreia, em junho de 2019, ela venceu por nocaute. “Estou me sentindo muito bem para esta luta. Minhas expectativas são as melhores possíveis! Estou muito bem preparada e vou dar o meu melhor lá dentro”, encerrou.

Para quem quiser acompanhar as promessas da Pitbull Brothers em ação, o Best Combat MMA terá transmissão ao vivo pelo Instagram @bestcombatmma a partir das 19h (horário de Brasília).

Você pode Gostar de:

SFT 22 é marcado por lutas femininas impressionantes e consagra Pamela Mara nova campeã peso-palha da organização

  No último sábado (31) aconteceu o SFT 22, em evento que marcou a terceira …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *