terça-feira ,1 dezembro 2020
Home / MMA internacional / Com defesa de título do campeão Cleiton ”Predador”, BRAVE CF 44 tem card completo divulgado

Com defesa de título do campeão Cleiton ”Predador”, BRAVE CF 44 tem card completo divulgado

▷ Brave 44: Cleiton Silva vs Amin Ayoub - Official PPV Live Stream - FITE

 

O BRAVE Combat Federation, maior organização de MMA do Oriente Médio, revelou nesta sexta-feira (23) o card completo da sua 44ª edição, que será realizada no Bahrein, terra-natal do evento, no dia 5 de novembro. A programação é encabeçada por um brasileiro, Cleiton Predador, campeão peso leve.

Predador terá pela frente na luta principal da noite o franco-argelino Amin Ayoub, em sua primeira defesa de cinturão. Com um cartel de 15 vitórias e apenas duas derrotas, Predador vem de três vitórias seguidas no BRAVE CF, incluindo o triunfo sobre o compatriota Luan Miau que lhe rendeu o título em agosto de 2019. Já Ayoub tem um retrospecto de 14 vitórias e quatro derrotas e vem de seis triunfos consecutivos.

Predador tentará colocar fim a uma incômoda marca para campeões brasileiros competindo no Bahrein. Até o momento, os quatro brasileiros que disputaram títulos no país, Marcel Adur, Felipe Efrain, Lucas Mineiro e Daniel Gaúcho, acabaram perdendo suas lutas no país.

Na luta co-principal da noite, o ex-campeão dos meio-médios Abdoul Abdouraguimov tentará recuperar o posto de desafiante número um ao título, em busca de uma trilogia contra o campeão Jarrah Al-Silawi. Abdouraguimov terá pela frente outro especialista na luta de chão, o dinamarquês Louis Glismann.

Ao todo, dez países estarão representados no BRAVE CF 44, com atletas do Brasil, França, Dinamarca, Nova Zelândia, Filipinas, Áustria, África do Sul, Rússia, Paquistão, Luxemburgo e Bahrain em ação no próximo dia 5 de novembro.

Confira abaixo o card completo do BRAVE CF 44:

Título mundial peso leve – Cleiton ‘’Predator’’ vs Amin Ayoub

Peso meio-médio – Abdoul Abdouraguimov vs Louis Glismann

Peso leve – John Brewin vs Rolando Dy

Peso médio – Dom Schober vs Mzwandile Hlongwa

Peso galo – Gerson Pereira vs Bair Shtepin

Peso leve – Abbas Khan vs Yann Liasse

Você pode Gostar de:

Raoni comemora parceria com Glover no UFC

  Quase um ano depois de registrar sua quarta vitória em quatro lutas no UFC, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *