sábado ,24 outubro 2020
Home / MMA nacional / Thunder Fight 23, que acontece no próximo domingo (11), terá transmissão do canal Woohoo

Thunder Fight 23, que acontece no próximo domingo (11), terá transmissão do canal Woohoo

Thunder Fight 23, que acontece no próximo domingo (11), terá transmissão do canal Woohoo; saiba mais

 

Os fãs da luta não vão ficar de fora do Thunder Fight, que retoma seus eventos com a edição 23 – “O Retorno”. Os promotores do evento fecharam o acordo com o canal Woohoo em março deste ano, mas a pandemia impediu que os eventos fossem realizados e o público teve que esperar até agora para essa volta. Público esse que, por conta das medidas de prevenção para evitar a disseminação do vírus, não vai poder estar presente. Sorte dos telespectadores que poderão assistir ao card principal no canal Woohoo.

O Thunder Fight 23 vai acontecer no próximo domingo (11), véspera do Dia das Crianças e feriado de Nossa Senhora de Aparecida, padroeira do Brasil. As lutas amadoras e o card principal podem ser acompanhados a partir das 18h nas redes sociais do Woohoo. O card principal começa às 21h, com transmissão ao vivo pelo canal Woohoo.

“Foi uma longa espera desde que assinamos o acordo, mas valeu a pena. Estamos promovendo o evento e seus lutadores há algumas semanas para fazer com que o público se conecte ao evento, conhecendo e se identificando com os lutadores”, afirmou a Gerente de Produção do canal, Alessandra Joannou.

Você pode Gostar de:

Com lutas no SporTV e no Combate, Taura 10 tem cinturões em jogo hoje

Chegou o dia do Taura MMA 10. Com duas disputas de cinturão, a organização brasileira …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *