quarta-feira ,21 outubro 2020
Home / MMA Pará / Cody Garbrandt revela lesão no bíceps que o tirou de luta contra Deiveson Figueiredo

Cody Garbrandt revela lesão no bíceps que o tirou de luta contra Deiveson Figueiredo

 

O ex-campeão dos pesos-galos (61 kg) Cody Garbrandt sofreu uma lesão e foi retirado do confronto contra Deiveson Figueiredo, que ocorreria no dia 21 de novembro em disputa válida pelo cinturão dos pesos-moscas (57 kg). O próprio americano, que faria sua estreia na divisão, divulgou por meio de suas redes sociais que machucou o bíceps e que foi isso que o deixou de fora do duelo.

Em sua conta no ‘Twitter’ o lutador revelou que rasgou o bíceps na última segunda-feira (28) e pediu ao UFC para que a luta fosse adiada para o final de dezembro, contudo, eles preferiram substituí-lo – agora Deiveson fará sua primeira defesa de cinturão contra Alex Perez, número quatro do ranking oficial da divisão. Sem se deixar abalar, Cody afirmou que “não se pode lutar com o destino” e que ele será o campeão em 2021.

O substituto de ‘No Love’ já estava em preparação para outra luta do mesmo evento. Alex enfrentaria Brandon Moreno, atual número dois da classificação oficial da divisão, em duelo que poderia confirmar o próximo desafiante ao cinturão. Com 24 vitórias e cinco derrotas em seu cartel, o atleta de 28 anos terá a chance de disputar o título do UFC pela primeira vez na carreira.

Fonte AG Fight

Você pode Gostar de:

Thiago Silva “Salvaterra” confirmado no WOCS 55

  Um dos eventos de MMA mais tradicionais do país, o Watch Out Combat Show …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *