quarta-feira ,21 outubro 2020
Home / MMA Pará / Igor Siqueira entra na reta final de preparação para o Ultmate Warrior Challenger

Igor Siqueira entra na reta final de preparação para o Ultmate Warrior Challenger

O lutador paraense Igor Siqueira, de 26 anos, vai para mais uma luta no MMA. Natural de Moju (PA), Igor vai lutar na cidade de Tijuana, no México, pelo Ultmate Warrior Challanger, no dia 13 de novembro contra o americano Mark Climaco, de 22 anos pela categoria peso mosca.

Igor treina com os mestres Adenilson Tinger em Moju e com Rickson Athos na academia do Conjunto Júlia Seffer, em Ananindeua. Com o contrato assinado e com a luta já definida, o lutador vai finalizar a sua preparação na região metropolitana de Belém.“Estou me preparando em Moju, mas nesta semana iniciarei os treinos com o mestre Rickson, no Júlia Seffer. Ficarei por lá até viajar e vou para cima e se Deus quiser voltarei com mais uma vitória”, comentou.

O paraense possui seis lutas no MMA e segue invicto com seis vitórias. Igor sonha alto e está de olho no UFC, porém sabe que não será tarefa fácil.“Eu ganhando esse combate pode abrir portas para outros eventos maiores, como UFC e Bellator. É uma oportunidade grande de ficar próximo de uma grande franquia”, finalizou.

EM 2019Sem recursos, Igor teve dificuldades para viajar até a Colômbia para lutar pelo Crixus MMA, um dos maiores eventos de lutas da América do Sul. Sem grana, ele viajou sem seu treinador e derrotou o colombiano Oscar Merchan.

Você pode Gostar de:

Thiago Silva “Salvaterra” confirmado no WOCS 55

  Um dos eventos de MMA mais tradicionais do país, o Watch Out Combat Show …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *