O coronavírus fez mais uma baixa no Ultimate. O brasileiro Thiago Marreta, que enfrentaria o compatriota Glover Teixeira na luta principal do UFC Ilha da Luta 4, no dia 4 de outubro, em Abu Dhabi, testou positivo para o Covid-19 e está fora de ação. A informação é do site do canal Combate.
O combate entre Marreta e Glover era previsto para o último sábado (12), no UFC Las Vegas 10, mas no início de setembro, Teixeira foi quem contraiu o coronavírus e a disputa foi transferida para Abu Dhabi.
Segundo a reportagem, o UFC ainda procura um novo adversário para Glover, mas existe a possibilidade do combate ser novamente adiado.
A luta entre Marreta, segundo no ranking dos meio-pesados, e Glover, quarto na classificação, iria definir o próximo desafiante ao cinturão dos meio-pesados (até 93.1 kg.). O título, que será disputado entre Dominick Reyes x Jan Blachowicz, no UFC 253, no dia 26 de setembro, está vago desde que Jon Jones subiu para os pesos pesados (até 120.3 kg.) e deixou o trono da categoria.
Fonte Super Lutas