quarta-feira ,30 setembro 2020
Home / MMA Pará / Phil Davis vence revanche contra Lyoto Machida no Bellator 245

Phil Davis vence revanche contra Lyoto Machida no Bellator 245

Em duelo marcado pelo estudo, Davis volta a vencer Lyoto na luta principal do Bellator 245; confira

 

Lyoto Machida e Phil Davis se reencontraram mais de sete anos depois do primeiro embate, no UFC 163, e o duelo parecia seguir o mesmo roteiro. Em uma luta estudada, com os dois atletas se respeitando muito, o norte-americano levou a melhor na decisão dividida dos juízes (29-28, 28-29, 29-28). O duelo foi a atração principal do Bellator 245, realizado nesta sexta-feira 11), em Uncasville, EUA.

No primeiro round, a tensão ficou evidente. Apesar do estudo de ambos, também houve momentos de ação. Especialista no karatê, Lyoto fez bastante uso dos chutes baixos. Curiosamente, Davis, conhecido pelo wrestling de alto nível, não se intimidou e trocou golpes com o adversário. O norte-americano procurou caminhar para a frente e alternou chutes baixos com altos.

No segundo assalto, Davis voltou melhor. O norte-americano foi mais ativo, acertou os melhores golpes, novamente, se baseando nos chutes, e, em uma das investidas, chegou a desequilibrar Lyoto. Na parte final, o atleta pressionou o brasileiro junto a grade, buscando a queda pela primeira vez na luta.

Se engana quem pensa que o terceiro round teve mais ação. Inclusive, foi tão difícil de pontuar quanto o primeiro. Dessa vez, Davis intercalou chutes com socos, porém a maioria de seus ataques foi no vazio. Lyoto, impulsionado por seu corner, que avisou que ele teria que definir a luta para sair como vencedor, foi mais atuante e acertou os melhores golpes no adversário.

No final das contas, Davis, novamente, venceu Lyoto em outro combate bastante equilibrado. Agora, o ex-campeão do peso meio-pesado (93kg) tem caminho livre para se vingar de Vadim Nemkov, atual número um da categoria

Você pode Gostar de:

Famoso por patrocinar grandes eventos de luta, Bony Açaí está de volta ao cenário e promete investir em outros esportes

  Não faz muito tempo e, se você é fã de MMA, certamente vai se …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *