domingo ,27 setembro 2020
Home / MMA Pará / Cody ‘No Love’ testa positivo para COVID-19, mas luta com Deiveson é mantida

Cody ‘No Love’ testa positivo para COVID-19, mas luta com Deiveson é mantida

 

Ex-campeão peso-galo (61 kg) do UFC, Cody Garbrandt engrossou a lista dos lutadores que testaram positivo para a COVID-19. Apesar do resultado, o atleta se sente bem e sua luta contra o brasileiro Deiveson Figueiredo, válida pelo título dos pesos-moscas (57 kg), segue confirmada para o dia 21 de novembro.

Aos 29 anos, o representante da academia Alpha Male testou positivo no início da semana e, por apresentar sintomas leves (como dor de cabeça), segue isolado no aguardo do resultado de novos exames até que seja considerado apto a voltar a treinar. A Ag Fight confirmou a notícia com fontes próximas à organização do show.

Embalado por uma vitória por nocaute contra Raphael Assunção, Cody garantiu a chance de estrear na divisão dos moscas já em uma disputa de título. Por sinal, esta será a primeira defesa do cinturão de Deiveson, que garantiu o título ao nocautear Joseph Benavidez em julho, em Abu Dhabi, na ‘Ilha da Luta’.

Vale lembrar que Deiveson Figueireo testou positivo para a doença em maio e ainda apresentou um falso positivo em julho, dias antes de viajar para o duelo em Abu Dhabi que lhe rendeu o topo de sua categoria. Após exames de sangue realizados em cima da hora, o brasileiro viajou a tempo de realizar o confronto.

Você pode Gostar de:

Famoso por patrocinar grandes eventos de luta, Bony Açaí está de volta ao cenário e promete investir em outros esportes

  Não faz muito tempo e, se você é fã de MMA, certamente vai se …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *