domingo ,27 setembro 2020
Home / MMA internacional / Overeem nocauteia Sakai no UFC Vegas 9

Overeem nocauteia Sakai no UFC Vegas 9

 

Realizado neste sábado (5), em Las Vegas (EUA), o UFC Fight Night 176 foi “encurtado” com o cancelamento das lutas Thiago Moisés x Jalin Turner e Marcos Pezão x Alexander Romanov de última hora, mas as sete lutas do card agitaram os fãs de MMA. Na luta principal do evento, no auge de seus 40 anos, Alistair Overeem fez valer sua experiência e nocauteou o brasileiro Augusto Sakai por nocaute técnico no quinto round.

Assumindo pela primeira vez o protagonismo de um card do Ultimate, Sakai chegou para o confronto disposto a vencer para se aproximar de uma disputa de cinturão na divisão dos pesados (até 120,2kg.). O atleta, no entanto, acabou tendo o sonho adiado após perder para o veterano.

Além de não conseguir encostar no top 5 da categoria, o revés para Overeem interrompeu a série invicta do brasileiro no UFC, que não havia perdido desde sua estreia na organização.

Aos 40 anos, Alistair mostrou que ainda consegue se apresentar bem contra adversários de alto nível e segue com o sonho de conquistar o cinturão do Ultimate, que hoje pertence a Stipe Miocic. Com o triunfo, o holandês chegou à sua segunda vitória consecutiva na organização.

Você pode Gostar de:

Fakhreddine vence Gaúcho e se sagra novo campeão do BRAVE CF; Felipe Silva perde para inglês

  O Brasil tinha dois representantes importantes no card do BRAVE CF 41, realizado nesta …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *