segunda-feira ,21 setembro 2020
Home / MMA nacional / Taura MMA anuncia novo ‘pacote’ de lutadores ex-UFC e Contender Series para o seu plantel

Taura MMA anuncia novo ‘pacote’ de lutadores ex-UFC e Contender Series para o seu plantel

Taura MMA anuncia novo ‘pacote’ de lutadores ex-UFC e Contender Series para o seu plantel; saiba quem são

 

Um peso-leve (70kg), um peso-médio (84kg) e dois meio-pesados (93kg) formam a mais nova leva de atletas contratados pelo Taura MMA. A organização brasileira anunciou na última quarta-feira (2) a chegada, por três lutas, de Adriano Martins, Luiz Besouro, Ednaldo Lula e Marcos Brigagão, em uma mistura de experiência e juventude que promete empolgar os fãs.

Adriano Martins (28-11-1NC) ficou conhecido ao se tornar campeão do Jungle Fight e, após uma breve passagem pelo Strikeforce, assinou contrato com o UFC, evento no qual ficou por quase quatro anos – tempo em que acumulou quatro vitórias e três derrotas. O manauara de 37 anos pretende mostrar no Taura porque já venceu grandes nomes do MMA atual, como Rustam Khabilov e Islam Makhachev.

Outro nome bastante conhecido é o de Luiz “Besouro” (13-7-1). Revelado ao grande público em sua participação na segunda edição do programa TUF Brasil, o atleta de 38 anos passou pelo Ultimate e está desde 2016 lutando por eventos fora do Brasil, tendo passagens por organizações no Japão, na China e na Rússia. Agora vestindo a camisa do Taura, o veterano espera encerrar a carreira em grande estilo.

Também com passagem pelo UFC, Ednaldo Lula (21-7-1-1NC) teve um 2019 agitado, com cinco lutas realizadas, e não quer perder tempo neste 2020 abalado pela pandemia de Covid-19. O baiano de 36 anos, que vem de vitória no evento Dubai Fight, pretende entrar no cage o mais rápido possível e se consolidar como uma ameaça ao cinturão dos meio-pesados (93 kg), atualmente em posse de Rick Monstro.

A nova geração do MMA brasileiro também está muito bem representada no Taura. Com 12 vitórias e duas derrotas em sua carreira, Marcos Brigagão chega ao evento para retomar o caminho que lhe levou ao Contender Series no ano passado. Com apenas 24 anos, o lutador da PRVT é uma das promessas do país.

Você pode Gostar de:

Com nova geração de lutadores, Brazilian Top Team tem maratona de eventos até o final do ano

  Uma das equipes mais tradicionais e conceituadas do mundo, a Brazilian Top Team estava …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *