Em entrevista ao MMAFighting, o brasileiro respondeu ao desejo do russo, que recentemente falou que gostaria de ter sua revanche com o gaúcho, que o derrotou em 2010. E sem mostrou aberto a atender o desejo do ‘Último Imperador’.
“Eu sempre respeitei o Fedor, não tenho nada de ruim para falar sobre ele. O respeito muito, mas acredito que, se tiver revanche, pode entrar para a história. Quando eu o venci em 2010, eu choquei o mundo e sei que posso fazê-lo de novo”, declarou Werdum.
“Ele disse que quer a revanche e eu gostei porque, com o lutador, a coisa é de respeito. Ele nunca falou nada sobre mim e ele não fala muito. O Fedor vai lá e luta. Na minha opinião, ele é o maior de todos os tempos”, completou.
Ao ser perguntado sobre como acreditaria que seria uma segunda luta com o russo, Werdum declaro que vê tal combate terminar do mesmo jeito que o primeiro: com vitória brasileira.
“Acho que eu o venceria no primeiro round, o finalizaria rapidamente, porque tenho muita confiança dentro de mim. Quando eu treino e tudo está bem, eu vou lá e isso é a minha vida, eu amo lutar. Amo lutar. O respeito, mas sei que posso finaliza-lo”, comentou.