segunda-feira ,21 setembro 2020
Home / MMA internacional / Maurício Shogun e Paul Craig fazem ‘luta do desempate’ no UFC 255

Maurício Shogun e Paul Craig fazem ‘luta do desempate’ no UFC 255

Eles pediram e foram atendidos. Maurício Shogun e Paul Craig voltarão a trocar forças no UFC 255, que acontece em 21 de novembro, em local ainda não definido. Os meio-pesados (até 93kg.) acertam as contas após um empate ocorrido no ano passado, em São Paulo. A informação foi divulgada pela ‘ESPN’.

Shogun e Craig fizeram uma das principais lutas do UFC São Paulo, em 16 de novembro de 2019. No embate, o brasileiro e o escocês travaram uma luta equilibrada que foi encerrada sem vencedor. Na coletiva após a peleja, os dois atletas declararam a intenção de reeditar o confronto no futuro.

Vindo de vitória sobre Rogério Minotouro, Maurício fará sua segunda apresentação em 2020. Próximo do fim de sua carreira, Shogun, de 38 anos, não esconde que pretende realizar mais uma ou duas lutas pelo Ultimate. Após o UFC Ilha da Luta 3, quando encerrou a trilogia com o compatriota, o curitibano confirmou que Craig seria um bom nome para um de seus últimos compromissos.

Assim como o brasileiro, Paul também vem de vitória na carreira. No mesmo evento em que o próximo adversário enfrentava Minotouro, o escocês bateu Gadzhimurad Antigulov com direito a bônus por performance.

Você pode Gostar de:

Fakhreddine vence Gaúcho e se sagra novo campeão do BRAVE CF; Felipe Silva perde para inglês

  O Brasil tinha dois representantes importantes no card do BRAVE CF 41, realizado nesta …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *