domingo ,27 setembro 2020
Home / MMA Pará / Amanda Lemos encara Mizuki Inoue neste sábado em Las Vegas

Amanda Lemos encara Mizuki Inoue neste sábado em Las Vegas

Amanda Lemos venceu Miranda Granger por finalização em seu retorno ao cage, em dezembro de 2019 — Foto: Getty Images

A peso-palha Amanda Lemos tem compromisso marcado no próximo sábado contra a japonesa Mizuki Inoue. Em dezembro do ano passado, a paraense voltou de uma suspensão de dois anos por uso de esteroides e conseguiu sua primeira vitória no UFC. Agora ela planeja uma sequência positiva para conquistar um lugar no ranking da organização.

Quando foi contratada pelo Ultimate, em 2017, Amanda teve sua preparação para a estreia prejudicada por uma lesão e acabou derrotada por nocaute. Logo após veio a suspensão e, durante o período de inatividade, a brasileira passou também por duas cirurgias na região lombar.

De olho no cinturão, Amanda planeja lutar pelo menos mais uma vez ainda em 2020 e espera encarar uma atleta ranqueada em caso de vitória sobre Inoue. O título da categoria até 52,2kg hoje está com a chinesa Weili Zhang.

– Quero muito (lutar mais uma vez neste ano). Quero estar ativa, fiquei muito tempo parada, quero estar lutando e mostrando meu trabalho. Quero fazer mais uma luta até o final do ano e vou conseguir se Deus quiser. (…) Deixo o UFC escolher (a próxima oponente, ao invés de desafiar alguém) mas quero uma ranqueada, quero entrar no ranking e subir cada degrau.

Quando perguntada sobre como vê o fim do combate, Amanda diz que deseja vencer por nocaute no primeiro round. O currículo da paraense permite acreditar nisso: no cartel de 7v-1d-1e, há cinco vitórias por nocaute, quatro deles no assalto inicial, e as outras duas vitórias por finalização, também no primeiro round. Se depender de Amanda, os juízes do UFC terão pouco trabalho no sábado.

Você pode Gostar de:

Famoso por patrocinar grandes eventos de luta, Bony Açaí está de volta ao cenário e promete investir em outros esportes

  Não faz muito tempo e, se você é fã de MMA, certamente vai se …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *