domingo ,27 setembro 2020
Home / MMA Pará / FPMMA ajuda atletas e equipes no Pará na pandemia do coronavírus

FPMMA ajuda atletas e equipes no Pará na pandemia do coronavírus

A pandemia causada pelo novo coronavírus provocou um impacto sem precedentes na vida das pessoas e em diversos setores da sociedade, todos já sabemos. No mundo das lutas, academias de artes marciais no estado do Pará precisaram ser fechadas para evitar a disseminação do vírus e inúmeros eventos de MMA  no estado foram cancelados e/ou adiados, sem previsão de retorno.

Entretanto, apesar das dificuldades envolvendo a crise sanitária a FPMMA (Federação Paraense de MMA) esta com projeto para ajudar os atletas paraenses e as equipes do estado com alimentos e material de treinamento.

Ismaely Carneiro, presidente fala sobre como a FPMMA esta fazendo essa ajuda. “Sabemos que muitos atletas não tem condições alguma para treinar, falta de um espaço adequado, falta de estrutura para modalidade (octógono, tatames, sacos de boxe e Muay thai, etc), falta de material esportivo (luvas, caneleiras, capacetes, protetor bucal e genital, etc.). E muitos não tem o mínimo que é uma alimentação sadia para enfrentar a rotina bastante desgastante de uma modalidade de alto rendimento como o MMA.

Pensando nisso, a FPMMA já vem executando este projeto algum tempo, contemplando as Equipes que mais tem resultados com alimentos que a FPMMA consegue junto aos parceiros que também se preocupam com o social e nos ajudam dentro de suas condições e nós repassamos para essas equipes, para que seus atletas tenham o mínimo de dignidade para treinar com mais qualidade”.

Você pode Gostar de:

Famoso por patrocinar grandes eventos de luta, Bony Açaí está de volta ao cenário e promete investir em outros esportes

  Não faz muito tempo e, se você é fã de MMA, certamente vai se …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *