quinta-feira ,22 outubro 2020
Home / MMA internacional / BRAVE CF 35 tem candidato a nocaute do ano e virada espetacular

BRAVE CF 35 tem candidato a nocaute do ano e virada espetacular

BRAVE CF 35 tem candidato a nocaute do ano e virada espetacular

 

O BRAVE Combat Federation, principal organização de MMA do Oriente Médio, com sede no Bahrein, retornou a suas atividades após a pausa forçada devido à pandemia de Covid-19, o evento que marcou a volta aconteceu nesta segunda-feira (20) na Romênia e aconteceu sem a presença de público, contando com um extensivo protocolo de saúde e segurança.

O card contou com lutas eletrizantes e um nocaute que já se posiciona entre os candidatos a melhores do ano logo no segundo combate da noite: entre os romenos Mihai Laurentiu Iorga e Ioan Vranceanu.

Após um primeiro round bastante movimentado, Iorga voltou decidido a encerrar o combate e a fazê-lo em grande estilo. Com uma movimentação certeira, ele abriu caminho para um chute alto que conectou diretamente na tempora de Vranceanu, que caiu imediatamente e sequer recebeu golpes adicionais, tamanha a violência do golpe.

Se a segunda luta da noite já subiu consideravelmente o nível de expectativa, o restante do card não deixou a desejar e a luta co-principal da noite ficou marcada por uma virada impressionante, em uma luta repleta de emoções entre o romeno Ion Grigore e o kickboxer senegalês Lamine Sene.

Sene começou a luta impondo seu histórico na trocação e atacando de forma voraz o atleta da casa. Cercando o adversário na grade, o senegalês aplicou uma sequência brutal de uppercuts e cotoveladas, e parecia por um momento que Grigore sobreviveria para ver o segundo round.

Salvo pelo gongo, o romeno voltou para o segundo assalto e rapidamente se viu novamente em posição de desvantagem, mas o improvável aconteceu e, já muito cansado e ainda sem conseguir o nocaute, Sene ficou em desvantagem e Grigore capitalizou bem na chance que teve, levando o rival à lona. Imediatamente após o triunfo, o romeno se lançou ao solo, completamente exausto.

Na luta principal da noite, o italiano Enrico Cortese superou Claudiu Alexe por finalização, com o romeno desistindo da luta em meio a uma sequência devastadora no ground and pound ainda no primeiro assalto.

O BRAVE Combat Federation retorna já na próxima segunda-feira (27) com mais um card na Romênia. O BRAVE CF 36 terá um brasileiro na luta principal, Amilcar Alves, que enfrenta Todd Stoute.

Confira abaixo os resultados do BRAVE CF 35:

Peso combinado: Enrico Cortese finalizou (golpes) Claudiu Alexe no R1

Peso pesado: Ion Grigore venceu Mamadou Lamine Sene por nocaute técnico no R1

Peso mosca feminino: Malin Hermansson finalizou (mata-leão) Ana Maria Pal no R2

Peso combinado: Abou Tounkara venceu Marvin Belecciu por nocaute técnico no R2

Peso combinado: Mihai Laurentiu venceu Ioan Vranceanu por nocaute no R2

Peso meio-médio: Mirel Dragan finalizou (guilhotina) Marian Olaru no R1

Você pode Gostar de:

Patricky Pitbull explica crise de labirintite que o retirou do card do Bellator: “fique bem tonto dessa vez”

Uma crise de labirintite retirou o peso-leve Patricky Pitbull do card do Bellator 249, que …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *