sexta-feira ,14 agosto 2020
Home / MMA nacional / “Live Fights” do Gladiator Combat Fight coloca cinturão em jogo nesta quarta

“Live Fights” do Gladiator Combat Fight coloca cinturão em jogo nesta quarta

Para o retorno do Gladiator Combat Fight nesta quarta-feira, dia 22 de julho, a organização coloca o cinturão meio-médio em jogo entre Thalyson Galleoni e Maikon Carvalho numa disputa que é cercada de expectativas por dois grandes lutadores que já tem história no evento.

Aos 27 anos, o invicto Thalyson Galleoni representa a Vila da Luta, equipe comandada por Demian Maia em São Paulo e já esteve em ação por três vezes no evento curitibano mais antigo em atividade no sul do Brasil. Curiosamente, Galleoni finalizou no primeiro round nas três oportunidades.

O experiente Maikon Carvalho tem 26 anos e representa a cidade de Siqueira Campos, no norte do estado do Paraná, esteve em ação no Gladiator Combat Fight em 2013 e nocauteou seu oponente no segundo round.

A co-luta principal será feminina entre Victória Souza e e Gabriela Santos. Vick é natural de Florianópolis, Santa Catarina e representa a Chute Boxe / Ataque Duplo. Está invicta na carreira com duas vitórias, a última, no último final de semana antes de estourar a pandemia do coronavírus. Vick estreou no profissional no Gladiator que foi realizado na cidade de Antônio Carlos (SC) em março deste ano. Gabriela “Gabs” representa a ABMT em Campo Largo (PR) e apesar de estar estreando no MMA profissional já é bastante conhecida no cenário amador em Curitiba.

Ausência

O ex-UFC Thiago Tavares, que faria a luta principal desta quarta-feira, teve problemas particulares e a organização preferiu transferir o duelo frente a Laércio Santos para a próxima edição, ainda sem data prevista.

Mistério na localização

Assim como o UFC fez mistério e manteve a “Ilha da Luta” em segredo por boa parte da quarentena, o Gladiator Combat Fight também não está revelando o verdadeiro local do evento. Os fãs que tiverem curiosidade em assistir as lutas devem acessar as redes sociais do evento a partir das 20 horas de quarta. Basta se inscrever o canal do evento no YouTube para poder assistir.

A organização não está medindo esforços para realizar o evento com os protocolos sanitários e devidos cuidados que o novo normal permite.

Gladiator Combat Fight – Live Fights

Ao Vivo no YouTube

Quarta-feira, 22 de julho de 2020

A partir das 20 horas

77 Kg: Thalyson Galleoni vs. Maikon Carvalho

50 Kg: Gabriela Santos vs. Victoria Souza

70 Kg: Valdir Felipe vs. Matheus Nascimento

61 Kg: Bryan Hansen vs. Luan Medeiros

Você pode Gostar de:

SFT confirma edição em Miami (EUA) com Vinicius de Jesus x Nayib ‘Cachorro Loco’ na luta principal e mais feras em ação

    Com sua edição de retorno às atividades marcada para o próximo dia 1º …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *