quinta-feira ,22 outubro 2020
Home / MMA nacional / SFT confirma edição em Miami (EUA) com Vinicius de Jesus x Nayib ‘Cachorro Loco’ na luta principal e mais feras em ação

SFT confirma edição em Miami (EUA) com Vinicius de Jesus x Nayib ‘Cachorro Loco’ na luta principal e mais feras em ação

 

 

Com sua edição de retorno às atividades marcada para o próximo dia 1º de agosto, em São Paulo, o SFT definiu também sua volta ao cenário internacional. A organização anunciou na última sexta-feira (17) que sua 23ª edição acontecerá em Miami, na Flórida (EUA), no dia 13 de agosto, com diversos combates já adicionados ao card.

Na luta principal do evento, o lutador Vinicius de Jesus, que já teve passagens por eventos como Bellator e CES MMA – onde foi campeão meio-médio -, terá pela frente o mexicano Nayib “Cachorro Loco” Lopez, que está invicto no MMA, com oito vitórias, e em sua última apresentação no SFT derrotou Marcus “Jon Jones”.

Além do confronto entre Vinicius e Nayib, a edição conta ainda com outros bons atrativos. Atleta com passagem pelo reality show “Dana White Contender Series”, o canadense Aaron Jeffery (6-2) vai encarar no co-main event o brasileiro Bruno Assis, que possui nove triunfos e quatro derrotas em seu cartel, e vem de passagem pelo evento Brave Combat Federation. Na divisão peso leve, a luta entre Frank Buenafuente e Daniel Danger também promete ser uma das mais empolgantes do card em Miami. Buenafuente, vale ressaltar, já lutou pelo Bellator, enquanto Danger retorna ao SFT após vencer o duro Fábio Gasolina

O card do SFT 23 será transmitido no dia 13 de agosto via pay-per-view (PPV) pela plataforma de streaming FiteTV (FITE.TV), e no sábado, dia 15 de agosto, na Band TV. Fique ligado para mais detalhes.

SFT 23
Miami, nos Estados Unidos
Sábado, 13 de agosto de 2020

Card principal
Peso-meio-médio: Vinicius de Jesus x Nayib ‘Cachorro Loco’
Peso-médio: Aaron Jeffery x Bruno Assis
Peso-leve: Frank Buenafuente x Daniel Danger
Peso-galo: Elizabeth Philips x Adversária a ser anunciada
Peso-pena: Jordan Kranio x Maycon Oller

Você pode Gostar de:

Com ex-UFC no card, WOCS retorna neste sábado para sua 55ª edição

  Um dos eventos de MMA mais tradicionais do país, o Watch Out Combat Show …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *