sábado ,6 junho 2020
Home / MMA nacional / Thunder Fight anuncia suspensão da sua 23ª edição e também do Circuito Paulista de MMA Amador

Thunder Fight anuncia suspensão da sua 23ª edição e também do Circuito Paulista de MMA Amador

Thunder Fight anuncia suspensão da sua 23ª edição e também do Circuito Paulista de MMA Amador; saiba mais

Uma das principais organizações de MMA do Brasil na atualidade, o Thunder Fight foi mais uma franquia a se posicionar em relação ao novo coronavírus (Covid-19), adotando medidas de combate ao vírus que foi considerado como pandemia pela OMS (Organização Mundial de Saúde) e vem trazendo preocupação para inúmeros países espalhados pelo mundo.

Na última segunda-feira (16), a organização, por meio de uma nota oficial, anunciou a suspensão do Circuito Paulista de MMA Amador e também do Thunder Fight 23, que seriam realizados no mesmo dia, mais precisamente em 21 de março, em São Bernardo do Campo (SP). A nota ainda tem um aviso aos torcedores que já tinham adquirido ingressos para acompanhar o show, que em breve, terá nova data anunciada.

Veja o comunicado divulgado pela organização:

“Em cumprimento às normas vigentes, o Thunder Fight suspenderá o Circuito Paulista de MMA Amador e o Thunder Fight 23, que seriam realizados no próximo dia 21 de março de 2020, até determinação futura dos Órgãos Governamentais. Vale ressaltar que, neste momento, o que importa é estarmos todos focados em superar rapidamente este episódio e, assim que possível, serão divulgadas as novas datas para realização destes grandes e importantes eventos. Em breve será confirmada e anunciada a nova data.

Para quem comprou os ingressos diretamente com as equipes, a troca será feita diretamente com as mesmas. Para quem efetuou o pagamento da inscrição do Circuito Paulista de MMA Amador na conta da LAMESP (Liga de Artes Marciais do Estado de São Paulo), o valor será devolvido, e quem realizou com sua equipe, favor pedir o reembolso com a mesma. Agradecemos a atenção e a compreensão de todos”.

Você pode Gostar de:

Tropa Thai vence todas no Arena Global MMA e mantém 100% de aproveitamento em 2020

  O ano da equipe Tropa Thai tem sido perfeito até agora no MMA. Depois …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *