sábado ,6 junho 2020
Home / MMA internacional / UFC cancela três eventos pelo coronavírus

UFC cancela três eventos pelo coronavírus

 

O Ultimate bem que tentou manter seu calendário anual apesar com a pandemia do coronavírus (COVID-19). Porém, com o vírus causando várias mortes ao redor do mundo, a organização teve que mudar de planos. Com isso, o UFC cancelou os próximos três eventos programados em sua agenda na noite desta segunda-feira (16).

Com isso, UFC Londres, previsto para o próximo sábado (21), na Inglaterra, o UFC Columbus, inicialmente agendado para o dia 28 e o UFC Portland, no dia 11 de abril, foram retirados de cartaz.

No final de semana, o UFC ainda tentou mover os cards de Columbus e Portland para Las Vegas, em seu centro de eventos sem a presença de público. Entretanto, com vários voos sendo cancelados e a Comissão Atlética de Nevada – entidade que regula os eventos de Las Vegas – suspendendo atividades até segunda ordem, a franquia ficou de mãos atadas.

O presidente Dana White revelou que o cancelamento não foi uma escolha do Ultimate. “Não temos outra escolha agora, senão adiar essas lutas. Então, estamos adiando os próximos três eventos”, afirmou White, em uma entrada ao vivo na ESPN dos EUA

Você pode Gostar de:

BRAVE Combat Federation anuncia o adiamento de todos os seus eventos

  Principal organização de MMA do Oriente Médio e uma das principais do mundo na …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *