sexta-feira ,7 agosto 2020
Home / MMA internacional / Do Bronx finaliza Lee no UFC Brasília e engata sétima vitória seguida

Do Bronx finaliza Lee no UFC Brasília e engata sétima vitória seguida

 

Charles do Bronx fez mais uma vítima! O faixa-preta não decepcionou protagonizando a luta principal do UFC Brasília, evento realizado neste sábado (14), na capital federal. No confronto contra Kevin Lee, o brasileiro se arriscou na trocação, mas foi no jiu-jitsu que encontrou o triunfo sobre o norte-americano. No terceiro round, o paulista encaixou uma guilhotina e obrigou o adversário a bater em desistência.

A finalização de Charles foi a 14ª na carreira do paulista, ampliando o recorde dentro da franquia. Após o confronto, Do Bronx pediu para enfrentar o vencedor de ‘Khabib x Ferguson’, que duelam pelo cinturão da categoria de leves no próximo mês.

Depois do novo resultado positivo, Charles afirmou que estará presente no UFC 249, que acontece em 18 de abril, quando Khabib Nurmagomedov defenderá o título dos leves (até 70,3kg.) contra Tony Ferguson. A vitória sobre Lee deve proporcionar ao paulista um salto no ranking do grupo. Antes do compromisso deste final de semana, Do Bronx ocupava a 13ª posição na categoria, enquanto Kevin figurava no oitavo lugar.

Você pode Gostar de:

BRAVE CF 35 tem candidato a nocaute do ano e virada espetacular

  O BRAVE Combat Federation, principal organização de MMA do Oriente Médio, com sede no …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *