sábado ,6 junho 2020
Home / MMA nacional / Luan ‘Miau’ faz campanha em redes sociais e consegue revanche contra o campeão Cleiton ‘Predador’ para o BRAVE CF 35

Luan ‘Miau’ faz campanha em redes sociais e consegue revanche contra o campeão Cleiton ‘Predador’ para o BRAVE CF 35

Luan ‘Miau’ faz campanha em redes sociais e consegue revanche contra o campeão Cleiton ‘Predador’ para o BRAVE CF 35

A campanha de Luan “Miau” Santiago rendeu frutos, e rapidamente. Menos de 24 horas depois do ex-campeão liderar uma verdadeira invasão às redes sociais oficiais da organização pedindo pela vaga de desafiante no BRAVE CF 35, oficiais confirmaram que a revanche entre Miau e o campeão Cleiton “Predador” Silva vai encabeçar o card do dia 28 de março.

Luan Santiago estava escalado para enfrentar Issa Isakov na mesma noite de lutas. A mudança de planos para o brasileiro, então, deixou o prospecto belga sem um oponente. Diretores do BRAVE CF confirmaram, entretanto, que Issakov vai receber sua bolsa pelo combate, em compensação por sua retirada involuntária do evento.

O último encontro de Cleiton Predador e Luan Miau terminou com uma finalização avassaladora de Predador ainda no primeiro assalto, para surpresa de muitos fãs e explosão de alegria de sua torcida em Belo Horizonte (MG), onde o combate aconteceu. Desde então, o campeão está ausente dos cages do BRAVE CF, aguardando sua primeira defesa de título, enquanto Miau já se recuperou da derrota meses depois, batendo o russo Gadzhimusa Gaziev em combate realizado no Bahrein.

Antes do primeiro combate entre Cleiton e Luan, os dois protagonizaram a maior rivalidade do MMA brasileiro em 2019. A expectativa é que o mesmo aconteça para o BRAVE CF 35.

Ex-campeão dos leves do BRAVE CF, Luan “Miau” Santiago tem um cartel profissional de 15 vitórias e somente quatro derrotas. O atleta da CM System tem 11 nocautes em sua carreira. Já o atual campeão dos leves, Cleiton “Predador” Silva, tem um histórico de 15 vitórias e só dois reveses. O lutador da Full House está em uma sequência de três vitórias no BRAVE Combat Federation e encerrou 11 de seus combates antes do tempo regulamentar, com sete nocautes e quatro finalizações.

Você pode Gostar de:

Tropa Thai vence todas no Arena Global MMA e mantém 100% de aproveitamento em 2020

  O ano da equipe Tropa Thai tem sido perfeito até agora no MMA. Depois …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *