A campanha de Luan “Miau” Santiago rendeu frutos, e rapidamente. Menos de 24 horas depois do ex-campeão liderar uma verdadeira invasão às redes sociais oficiais da organização pedindo pela vaga de desafiante no BRAVE CF 35, oficiais confirmaram que a revanche entre Miau e o campeão Cleiton “Predador” Silva vai encabeçar o card do dia 28 de março.
Luan Santiago estava escalado para enfrentar Issa Isakov na mesma noite de lutas. A mudança de planos para o brasileiro, então, deixou o prospecto belga sem um oponente. Diretores do BRAVE CF confirmaram, entretanto, que Issakov vai receber sua bolsa pelo combate, em compensação por sua retirada involuntária do evento.
O último encontro de Cleiton Predador e Luan Miau terminou com uma finalização avassaladora de Predador ainda no primeiro assalto, para surpresa de muitos fãs e explosão de alegria de sua torcida em Belo Horizonte (MG), onde o combate aconteceu. Desde então, o campeão está ausente dos cages do BRAVE CF, aguardando sua primeira defesa de título, enquanto Miau já se recuperou da derrota meses depois, batendo o russo Gadzhimusa Gaziev em combate realizado no Bahrein.
Antes do primeiro combate entre Cleiton e Luan, os dois protagonizaram a maior rivalidade do MMA brasileiro em 2019. A expectativa é que o mesmo aconteça para o BRAVE CF 35.
Ex-campeão dos leves do BRAVE CF, Luan “Miau” Santiago tem um cartel profissional de 15 vitórias e somente quatro derrotas. O atleta da CM System tem 11 nocautes em sua carreira. Já o atual campeão dos leves, Cleiton “Predador” Silva, tem um histórico de 15 vitórias e só dois reveses. O lutador da Full House está em uma sequência de três vitórias no BRAVE Combat Federation e encerrou 11 de seus combates antes do tempo regulamentar, com sete nocautes e quatro finalizações.