sábado ,30 maio 2020
Home / MMA Pará / Aleandro Caetano finaliza no Shooto Brasil 100

Aleandro Caetano finaliza no Shooto Brasil 100

Imagem

 

Natural da cidade de Ourilândia do Norte, sudeste paraense, o lutador de MMA, Aleandro Caetano, participou da edição nº 100 do Shooto Brasil, O Maior evento de MMA do país, realizada no domingo, 01 de março, na cidade do Rio de Janeiro e, trouxe a vitória para a casa.

“Eu me preparei muito para essa luta, embora meu adversário tivesse sido substituído e, eu tivesse que lutar uma categoria a cima da minha, não encontrei dificuldades, aliás, já estou acostumo ser o menor”, comentou o atleta.

Muca, como é conhecido pelos amigos, finalizou seu oponente em apenas 2 minutos de luta. “Consegui aplicar um mata leão e encerrar a luta em apenas 2 minutos. Não sei mais o que falta para estar em um evento grande como o UFC. Eu espero que esse ano possamos fazer voos mais altos, pois, meu sonho é competir no UFC, maior evento do mundo. Mesmo com tanta dificuldade vamos conseguir”, ressalta.

O lutador lembra que é preciso mais apoio para poder participar de competições como estas. “Nós ainda não temos muito apoio do estado, poucos são os que realmente apostam no nosso trabalho e talento. Precisamos de mais incentivo, apoio financeiro para que essas conquistam voltem a perpetuar no Pará e coloque mais uma vez nosso Estado em destaque, como já foi na época de grandes nomes do UFC que representaram o Pará”, finaliza Aleandro.

Da Redação Fato Regional

Você pode Gostar de:

Porto Fight 11 é adiado devido ao Corona Virus

  Porto Fight de organização de Ionaldo Santos que iria realizar a sua décima primeira …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *