quarta-feira ,30 setembro 2020
Home / MMA Pará / Deiveson Figueiredo “Deus da Guerra” é recebido com festa na Ilha do Marajó

Deiveson Figueiredo “Deus da Guerra” é recebido com festa na Ilha do Marajó

Deiveson Figueiredo é recebido com festa em sua cidade natal — Foto: Arquivo pessoal

Seis dias após nocautear Joseph Benavidez no UFC Norkfolk, Deiveson Figueiredo retornou para sua terra natal e foi recebido com grande festa. Natural de Soure, município da Ilha do Marajó, no Pará, o “Deus da Guerra” sentiu o carinho da população.
– Estou muito feliz pela recepção em minha cidade. Trabalho sendo reconhecido, né, cara? Graças a Deus eu fui lá fora e fiz bonito, nocauteei o número 1 do ranking do melhor evento do mundo. Chegar na minha cidade e ser recebido com essa festa, cara, estou muito feliz. […] Recebi esse cinturão moral, reconhecimento de campeão. Vou guardar com muito carinho – contou.

“Agora, mais que nunca, tendo apoio da minha cidade, vou voltar a trabalhar, brigar por esse cinturão e trazer para nosso Brasil, nossa Soure. É o que eu mais quero”, afirmou.

O paraense teria a oportunidade de ficar com o cinturão do peso-mosca, mas não bateu o peso da categoria por 1,1 kg. Com a grande performance contra o americano, Deiveson terá mais uma chance de ficar com o título da categoria, já que o chefão do UFC, Dana White, afirmou que ele irá lutar novamente contra Benavidez.
– Dana deu a palavra que vai fechar a revanche. Não tem nada concreto ainda, mas eu creio que, daqui para julho, fechem essa luta. Vou estar preparado, vou fazer um camp na Tailândia para melhorar a parte strike, ficar muito mais versátil, um pouco mais violento e vou estar pronto para esse cara na revanche, porque eu quero trazer esse cinturão.

Fonte  Globo Esporte

Você pode Gostar de:

Famoso por patrocinar grandes eventos de luta, Bony Açaí está de volta ao cenário e promete investir em outros esportes

  Não faz muito tempo e, se você é fã de MMA, certamente vai se …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *