segunda-feira ,6 julho 2020
Home / MMA Pará / Após desqualificação, ‘Paraense Voador’ ironiza vitória de Diego Sanchez: ‘Entrou como galo e saiu como galinho’

Após desqualificação, ‘Paraense Voador’ ironiza vitória de Diego Sanchez: ‘Entrou como galo e saiu como galinho’

 

O paraense Michel Pereira, conhecido como ‘Paraense Voador’, ainda não aceitou a derrota sofrida no último sábado (15), no UFC Rio Rancho, quando acabou perdendo por desqualificação depois de desferir uma joelhada ilegal em Diego Sanchez. Revoltado com a decisão dos árbitro em interromper o combate, o meio-médio (até 77kg.) usou suas redes sociais, no início da tarde desta segunda-feira (17), para “Diego Sanchez entrou no octógono como um galo e saiu como um galinho”, escreveu o casca grossa paraense.

O resultado não poderia ser pior para Pereira. No card deste final de semana, Pereira dominou Sanchez por dois rounds e era superior no terceiro até o momento em que cometeu a ação ilegal, que decretou o fim do confronto.

Além de somar mais um resultado negativo em seu cartel como profissional no MMA, a derrota fez com que Michel somasse apenas uma vitória desde sua estreia pelo Ultimate, quando, em um verdadeiro ‘show’, derrotou o experiente Danny Roberts, em maio do ano passado.

O confronto contra Diego – um veterano da organização – poderia servir como um compromisso para impulsionar o atleta dentro do UFC, mas o revés acaba colocando o brasileiro em situação complicada e com a obrigação de vitória em seu próximo confronto para não se complicar dentro da empresa.

Fonte Super Lutas

Você pode Gostar de:

Porto Fight 11 é adiado devido ao Corona Virus

  Porto Fight de organização de Ionaldo Santos que iria realizar a sua décima primeira …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *