quinta-feira ,9 abril 2020
Home / MMA nacional / Com card recheado de bons combates, SFT 21 agita cidade de São Paulo no próximo dia 29

Com card recheado de bons combates, SFT 21 agita cidade de São Paulo no próximo dia 29

Com card recheado de bons combates, SFT 21 agita cidade de São Paulo no próximo dia 29; ingressos à venda

 

Após uma edição que consagrou dois novos campeões no final de janeiro, O SFT vem preparando um card recheado de lutas de alto nível para sua edição de número 21, que acontecerá no próximo dia 29 de fevereiro, no Clube Atlético Juventus, em São Paulo, e vai reunir grandes nomes do MMA Brasileiro no card principal e atletas que já fazem parte da organização nos últimos anos.

Na luta principal, a organização convocou Guilherme Faria, que se destacou em eventos como XFC Internacional, MMA Super Heroe e Circuito Talent. Após uma temporada de dois anos nos Estados Unidos, na renomada equipe Team Alpha Male, equipe de Urijah Faber, retornou ao Brasil e fez uma superluta contra Bruno Beirute, pupilo de Charles do Bronxs, onde se saiu vencedor por nocaute no segundo round. Do outro lado, visto por muitos como futuro destaque da categoria peso-pena, a organização contratou o número “2” do ranking do Tapology, o goiano Elismar Carrasco, que venceu sete de suas últimas oito lutas.

No co-main event, a qualidade da luta não poderia ser diferente, e o SFT reuniu um dos melhores strikers do MMA Brasileiro, Anderson Buzika, que chegou a vencer oito lutas consecutivas e acumula 13 vitórias por nocaute. O casca-grossa vai enfrentar enfrentar Melquizael “Melk” Conceição, atleta do interior de Belém, que representa a Chute Boxe.

No card principal, o público ainda poderá contar com Simone Duarte, que se destacou no Jungle Fight e venceu oito de suas nove lutas, encarando a curitibana Karine Killer, jovem prodígio do MMA Sulista, que tem oito de suas 11 vitórias por nocaute. Além disso, fenômeno Manoel Souza, que nunca perdeu um combate, nem no Kickboxing e nem no MMA, encara Vandirson Negão, pupilo da lenda Pedro Rizzo, que vem de cinco vitórias consecutivas.

No card preliminar, a expectativa fica na luta feminina peso palha, onde Glorinha de Paula busca sua terceira vitória no evento, agora encarando Pâmela Mara, que vem atrás da sua segunda vitória. A vencedora dessa luta enfrenta pelo título peso palha a baiana Andréia Serafim, que vem se destacando na organização com duas boas vitórias consecutivas. Ainda no card preliminar, um desafio entre strikers que pode ser um bom atrativo. Julio Cesar, vindo de derrota na organização, encara Diógenes Overeem, que também vem de revés na organização, para Estabili Amato.

O presidente David Hudson, nessa edição, mais uma vez aposta na exclusividade do público e no entretenimento entre as lutas, como a interação do mascote com o público adulto e infantil, DJ, área vip exclusiva com open bar incluso como parte da consumação, sorteios, concursos e interação dele com os torcedores. Também para estar edição do SFT, ele está trazendo algumas das ring girls indicadas para o prêmio Osvaldo Paqueta, considerado por muitos o Oscar do MMA Nacional.

O SFT 21 terá a abertura dos portões às 18h, no Clube Atlético Juventus, na Rua Comendador Roberto Ugolini, número 20, bairro da Mooca, em São Paulo. O evento contará com transmissão ao vivo pelo Youtube do SFT a partir das 19h e na Band TV às 23h30.

Os ingressos, vale ressaltar, estão à venda no site https://www.bilheteriadigital.com/sft-21-29-de-fevereiro

CARD COMPLETO:

SFT 21
Sábado, 29 de fevereiro de 2020
Clube Atlético Juventus, em São Paulo (SP)

Peso-pena: Guilherme Faria x Elismar Carrasco – MMA
Peso-leve: Anderson Buzika x Melquizael “Melk” Conceição – MMA
Peso-casado (59kg): Simone “Mulher Gato” x Karine Killer – MMA
Peso-leve: Manoel Souza x Vandirson Negão – MMA
Peso-leve: Newton Fernandes x Raphael Dengue – SFT Xtreme
Peso-leve: Julião Rodrigues x Diogines Overeem – MMA
Peso-mosca: Antônio Piauí x André ‘De Loco’ – MMA
Peso-palha: Pâmela Mara x Glorinha de Paula – MMA
Peso-mosca: Marciano Ferreira x Eduardo Dudu – MMA
Peso-leve: Richard Martins x Alisson Baptista – MMA
Peso-mosca: Luan Henrique x André Mascote – SFT Xtreme
Peso-galo: Édipo Lima x Edinho Vieira – SFT Xtreme
Peso-palha: Négila Bruna x Mel Alves – SFT Xtreme
Peso-meio-médio: João Samurai x Will Borsetti – SFT Xtreme
Peso-leve: Marcos Eguee x Marcílio Muniz – SFT Xtreme
Peso-pena: Leonardo Silva x Juninho Coquinho – Semi Pro
Peso-galo: Luana Santos x Angela Rosa – Semi Pro

Você pode Gostar de:

Tropa Thai vence todas no Arena Global MMA e mantém 100% de aproveitamento em 2020

  O ano da equipe Tropa Thai tem sido perfeito até agora no MMA. Depois …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *