Michel Pereira, mais conhecido como ‘Paraense Voador’, volta ao octógono do UFC neste sábado (15) para encarar Diego Sanchez, no UFC Rio Rancho.
Há alguns detalhes que cercam a luta, entre eles, o fato de Diego Sanchez ser um lutador veterano. Michel comentou o assunto e, de forma polêmica, disparou. “A hora dele já passou”
Além disso, o lutador paraense precisa se recuperar da derrota sofrida em seu último compromisso. Ele foi derrotado em confronto diante de Tristan Connelly após decisão unânime dos juízes. E de forma surpreendente. As críticas surgiram em torno do seu estilo de luta.
O atleta quer recuperar o caminho das vitória. Leia a entrevista:
Preparação
Fiz a minha preparação em Belém do Pará, com meus treinadores e amigos. Estou me sentindo muito bem. Vai ser uma grande luta, vou fazer um grande combate. Eu vou botar um show lá dentro.
Estilo de luta
Eu sempre lutei assim e vou continuar lutando. É o meu jeito! Algumas pessoas falam mal, mas não vou mudar por causa disso. Na luta passada, era o dia do meu adversário. Meu corpo deu PT no segundo round por erros que eu cometi na semana da luta, mas mesmo assim eu dei show e só não ganhei o bônus de Luta da noite porque não bati o peso. Eu vou sempre agradar o público.
Adversário experiente
O fato de ele ser experiente não influencia nada para mim. Já peguei outros caras tops. A hora dele já passou e agora é a vez da nova geração.
Novos golpes acrobáticos?
Eu sempre trago coisas novas e ainda tenho muita coisa para mostrar no UFC. Me inspiro no Anderson Silva, que sempre dava um show. Gosto de estar sempre inovando. O show faz parted da minha estratégia. É ruim pros meus adversários que nunca sabem o que eu vou fazer lá na hora.
Fonte O Libera