quinta-feira ,23 janeiro 2020
Home / MMA Pará / Leonardo Black confirmando no Future MMA 11

Leonardo Black confirmando no Future MMA 11

 

O lutador paraense da equipe Hard Fight  Leonardo Black terá a chance de mostrar seus talentos em um evento de Mixed Martial Arts (MMA). Um dos lutadores escolhido por votação do público, Leonardo lutará no programa de abertura da edição 11 do Future MMA. O card de lutas será realizado no dia 17 de janeiro, em São Paulo, e o paraense enfrenta o baiano Jailton Malhadinho.

Natural de Belém, Leonardo Vasconcelos Argemiro Correa, o Leonardo “Black”, tem 29 anos, 1m82 e quase 93 kg. Estreou no esporte em 2017, com vitória sobre Edivan Santos, vencendo por submissão. O recorde de lutas do paraense é de 5 vitórias e duas derrotas. Contra Jailton, Leonardo lutará na categoria meio-pesado

Indo para a sua 11ª edição, o Future MMA surgiu com a proposta de ser um evento no qual o poder de escolher os competidores vem do público e sempre dar oportunidades aos talentos brasileiros. A luta principal do evento de abertura em 2020 tem a presença de duas promessas que se destacaram no cenário do MMA nacional em 2019: os pesos-pena Gabriel Braga e Loibe de Oliveira Neto.

Você pode Gostar de:

Larissa Pacheco na briga por prêmios de US$ 1 milhão nas finais da PFL

  Cercadas de muita expectativa, as finais dos GPs por categoria da segunda temporada da …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *